Problemas com JRE no browser

Oi amigos. Sou iniciante neste forum. Me ajudem por favor: Meu Widowns XP2,navegadores IE 6.2 e Firefox. Quando acesso o site da Caixa Economica Federal, logo após digitar os nºs de minha agencia e de minha conta, a página a seguir não completa, fica faltando o teclado virtual. No rodapé da página vem a seguinte mensagem: Exception: java.lang CassNotFoundException. Ao verificar as instruções da propria CEF, tem uma mensagem dizendo que é nescessario atualizar a applet para a versão mais recente do plugin. Já no Firefox, a pagina completa. Só que abre uma janela dizendo que aquele site (CEF), não é confiavel. O que devo fazer para resolver o problema do IE? Me ajudem !!!

[color=“green”][size=“9”]*Editado por eltonk. Procure descrever melhor o seu problema no campo Assunto, sua pergunta fica mais voltada para quem conhece o problema e realmente pode te ajudar ;)[/size][/color]

tente… no IE, vá em Opções da Internet --> Avançadas, e lá deixe habilitado pra usar a JRE q tu tem instalado, ou desabilitar a JRE da microsoft…

O amigo obrigado. Agora em relação a sua explicação, depois de opções da internet… avançadas, a o Setor de Navegaão, nesta área tem duas opções
1ª) Desabilitar Depuração de Script (Internet Explorer)
2ª) Desabilitar Depuração de Script (Outros)
Devo marcar os dois quadrinhos, ou deixa-los desmarcados?
Obrigado :idea:

script não tem nada a ver, script é com relação a javascript, e não java!.. to falandoda JRE, JVM, procure por isso ai

O amigo Matheus. Na opções da Internet…avançadas, não tem JRE nem JVM. Tem Microsft VM, com três opções:
1- Acesso ao java ativado
2- Copilador do java JIT ativado
3- Console de java ativado
Já ativei os dois primeiros e nada… depois ativei os tres e nada. O que devo fazer? Obrigado pela sua colaboração.

desative esse acesso ao java ativado… e instale a JRE da Sun.

só completando a dica do Matheus… J2SE™ Runtime Environment 5.0 Update 2
Baixe e seja feliz! :wink:

Valeu Matheus… Valeu Evandro. Obrigado