Olá pessoal estou com um problema em uma aplicação e gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido.
Estou utilizando o glassfish na minha aplicação.
Meu problema é:
Quando logo no sistema automaticamente é gerado um cookie pelo container web, até ai ok no meu web.xml tem uma configuração de timeout pra 5 minutos. Então depois de 5 minutos se o usuário tenta clicar em algum link do sistema já era o sistema da uma mensagem dizendo que a sessão do cara foi pra conta e que ele vai ter que se logar novamente. Eu consigo simular esse mesmo teste quando eu entro nas opções do browser mesmo antes de ter passado os 5 minutos e excuo o cookie do “JSESSIOID” depois de excluido o cookie e o usuário tentar clicar em algum link do sistema já era é como se os 5 minutos já tevessem terminado e o usuário tem que se logar novamente. Toda essa descrição funciona bonitão no firefox.
Quando tento o mesmo procedimento no IE não funciona.
O SESSIONID quando me logo no sistema funciona, mas quando deleto o cookie no braço na pastinha do Temporary Files e clico em algum link do sistema a sessão continua dai eu olho a pasta e o troço cria um novo cookie sozinho. Se eu deletei o cookie não deveria perder a sessão?
Alguém já passou por isso?
Abraços.