Bom dia pessoal.
Estou desenvolvendo um sisteminha aqui para a empresa onde trabalho e estou tendo o seguinte problema:
O projeto roda na minha máquina tranquilo, com todas as funcionalidades porém quando eu jogo a aplicação para o servidor (Tomcat) em alguns componentes ele me retorna a seguinte mensagem:
Jul 12, 2011 5:10:30 PM com.sun.faces.lifecycle.RenderResponsePhase execute
INFO: WARNING: FacesMessage(s) have been enqueued, but may not have been displayed.
sourceId=vendas:j_id363:0:j_id403:0:j_id408[severity=(ERROR 2), summary=(javax.faces.el.EvaluationException: javax.el.ELException: java.lang.IllegalArgumentException), detail=(javax.faces.el.EvaluationException: javax.el.ELException: java.lang.IllegalArgumentException)]
sourceId=vendas:j_id363:0:j_id381:0:j_id386[severity=(ERROR 2), summary=(javax.faces.el.EvaluationException: javax.el.ELException: java.lang.IllegalArgumentException), detail=(javax.faces.el.EvaluationException: javax.el.ELException: java.lang.IllegalArgumentException)]
Não consegui entender o porque desse erro, fiz uma pesquisa e falavam que era algo relacionado com conversão de dados. Porém como é possível funcionar em uma máquina, mas em outra não?
Só para constar utilizo ICEfaces 1.8 e JSF 1.2
Agradeço desde já.