Problemas com JSP no NetBeans[RESOLVIDO]

Pessoal é o seguinte eu estou desenvolvendo uma pequena app web com apache, eu costumava trabalhar com o JDevelloper, agora estou utilizando o NetBeans, mas estou enfrentando problemas.
Eu tenho uma servlet que trabalha como uma controladora das requisições, tipo na pagina index.jsp tem um botão que chama a proxima pagina de cadastro. Ele abre a pagina index sem problema mas quando clico no botao ele chama a servlet mas que indentifica atraves de um paramentro hidden qual a pagina que sera chamada e então chama os metodos necessarios para carregar a proxima pagina, mas o apache acusa que a Incluir.jsp, não está disponivel. Quando eu crio a jsp na raiz da pasta ‘Páginas Web’ do netBeans funciona, mas quando eu crio uma pasta chamada por exemplo video/incluir.jsp ele acusa o erro que eu mencionei. Eu gostaria de saber como deve ser a hierarquia de arquivos de jsp no netBeans se existe restrições etc.
Meu web.xml esta configurado assim:<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <web-app version="2.5" xmlns="http://java.sun.com/xml/ns/javaee" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:schemaLocation="http://java.sun.com/xml/ns/javaee http://java.sun.com/xml/ns/javaee/web-app_2_5.xsd"> <session-config> <session-timeout> 30 </session-timeout> </session-config> <servlet> <servlet-name>CarregarVideo</servlet-name> <servlet-class>br.com.modulo.web.video.CarregarVideo</servlet-class> </servlet> <servlet-mapping> <servlet-name>CarregarVideo</servlet-name> <url-pattern>/video/*</url-pattern> </servlet-mapping> </web-app>

Este é o codigo do index.jsp

[code]<%–
Document : index
Created on : 13/05/2011, 09:15:08
Author : M006172
–%>

<%@page contentType=“text/html” pageEncoding=“UTF-8”%>

Meu vídeo body { background-color: #fff; padding: 0 20px; color:#000; font: 13px/18px Arial, sans-serif; } a { color: #360; } h3 { padding-top: 20px; } ol { margin:5px 0 15px 16px; padding:0; list-style-type:square; }

An Example of the JW Player

Below you see a simple embedded example of the JW Player.

<!-- START OF THE PLAYER EMBEDDING TO COPY-PASTE -->

<div id="mediaplayer">JW Player goes here</div>

<script type="text/javascript" src="jwplayer.js"></script>
<script type="text/javascript">
	jwplayer("mediaplayer").setup({
		flashplayer: "player.swf",
		file: "Haiti.mp4"
		//image: "preview.jpg"
	});
</script>
    <br>
    <input type="submit" value="Enviar Video"/>
[/code]

Este é o codigo da servlet

[code]public class CarregarVideo extends HttpServlet
{
String pagn=null;
@Override
protected void service(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)
throws ServletException, IOException
{
pagn = request.getParameter(“pagn”);
try
{
if(pagn == null)
{
RequestDispatcher rd = request.getRequestDispatcher(“index.jsp”);
rd.forward(request, response);
}
else if(pagn.equals(“insert_video”))
{
RequestDispatcher rd = request.getRequestDispatcher("/Incluir.jsp");
rd.forward(request, response);
}
}
catch (Throwable t)
{

}
}

}[/code]

Esta é a organizacao dos arquivos do NetBeans

Retire a barraRequestDispatcher rd = request.getRequestDispatcher("/Incluir.jsp");

Já retirei a barra mas o problema continua. Quando eu coloco a jsp na pasta raiz das paginas web :“Páginas Web” do netBeans, ele consegue encontrar a jsp, mas eu não quero isso, eu quero dividir as jsp’s em pastas de acordo com a funcionalidade de cada uma, so que ai a servlet nao consegue executar-la e o apache da o seguinte erro:

[code]type Status report

message /Insert.jsp

description The requested resource (/Insert.jsp) is not available.[/code]
A estrutura das pastas da paginas web no NetBeans 6.9.1 está assim:
|
Páginas Web
----|—META-INF
----|
----|—WEB-INF
----|

---- —view (minhas jsp’s)
---- -----
---- ------------
---- —Index.jsp (index criada pelo proprio netBeans)

Ele executa o index.jsp sem problemas, e executa a servlet, e na index eu tenho uma botao que quando pressionado vai chama a servlet que verifica qual o proximo passo a ser executado e qual jsp executar.
ja coloquei asiim: RequestDispatcher rd = request.getRequestDispatcher("/Incluir.jsp"); assim RequestDispatcher rd = request.getRequestDispatcher("/video/Incluir.jsp");
asiim: RequestDispatcher rd = request.getRequestDispatcher(“Incluir.jsp”);
ja coloquei o assim: “/web”, assim: “/video”; assim “/view” e nada
Algume me da uma luz aiii por favor !!! :smiley: :smiley:

Opa, consegui resolver, tinha haver com os niveis das pastas !! Obrigado