Problemas com JSP

3 respostas
A

Pessoal,

estou tendo problema na hora de visualizar meu pdf, não esta havendo quebra de linha (Word Wrap) no meu textarea para o pdf, existe alguma maneira que eu possa fazer para que quando ele importa para o pdf, automaticamente quebre a linha ?

Um pedaço da minha JSP

<%@ taglib uri="/tags/struts-bean" prefix="bean" %>
<table width="100%" height="31" border="0">
<!-- Somente habilitar quando campo Tipo de Solicitação for preenchido com Planta -->
TR class="cabecalho_enTR"> 
<TD colspan="4"><sTRong>Prévia</sTRong></TD>
</TR>
<tr class="fundo_az_cl" align="justify"> 
<td width="83%" height="27" >
<p align="center">
<textarea name="previa" cols="94" rows="12" style="" dir="ltr"><bean:write name="termo" property="descricao"/>
</textarea>
</p>
</td>
</tr>
</table>

Espero que possam me ajudar !

Marsola

3 Respostas

J

Como é que é?

PDF num campo textarea??

Não entendi…

Pelo que vi no seu código, está sendo carregado no campo textarea o conteúdo do campo “descricao” da estrutura “termo”, e realmente, é só isso que você vai obter.

A

Essa jsp ira receber um texto do banco para fazer alteração de contrato, porem se o cara escrever uma linha com 150 caracters e mandar gerar o PDF irá aparecer apenas 94 palavras, ou seja, o restante estara na mesma linha, mas fora do nosso campo de visao ! O texto de alteracao de contrato estará descrito dentro de um textarea com as caracteristicas que eu passei logo no post acima !!!

Sacou o problema ?

J

A bom, agora eu captei a mensagem.

Então é o seguinte. De que maneira você está gerando o PDF? Oracle Reports? iReport? Crystal Reports?

Acho que você deve “ajeitar” isso lá na ferramenta de criação do PDF.

Criado 12 de abril de 2006
Ultima resposta 12 de abr. de 2006
Respostas 3
Participantes 2