Pessoal estou com um problema…quando eu cadastro dados de um campo que é MaskFormatter("##/##/####") ele esta inserindo beleza… ai quando eu dou um novo no cadastro e quero inserir este campo MaskFormatter("##/##/####") em branco ele mostra o valor anterior cadastrado…parece que fica alguma coisa na memória ai quando eu apenas passo por este campo ele já mostra o valor cadastrado anteriormente, mesmo se eu deletar este valor, quando eu saio do campo ele mostra este valor novamente…
o que será que eu posso fazer pra que este valor não apareca e eu consiga cadastrar em branco este campo.
lembrando que eu não consigo cadastrar este campo em branco apenas quando anteriormente eu tenha cadastrado outro valor. E mesmo se eu apagar o valor, ele não permite que eu ensira algo em branco.
try{
MaskFormatter format = new MaskFormatter("##/##/####");
TData = new JFormattedTextField(format);
TData.setBounds(90,30,80,20);
this.getContentPane().add(TData);
}catch(Exception cnfex){
cnfex.printStackTrace();
JOptionPane.showMessageDialog(null,"Erro na formatação da Data de Despesa!!!
" + cnfex.toString());
}.
Obrigado…
Problemas com MaskJFormatter
D
3 Respostas
B
Essa dúvida já foi respondida algumas vezes aqui no fórum…
Se vc tiver uma rotina de limpeza dos fields, tente isso:
seuField.setValue = ("") 
D
Então não deu não… o que acontece é o seguinte…
Quando estou preenchendo o cadastro… ai chego no campo DTVencimento ai eu digito a data normal e vou pro próximo TextField se eu quiser voltar pro TextField DtVencimento e apagar o valor que eu digitei nele ele apaga na boa só que quando eu saio deste TextField (DtVencimento) eu vou pra outro, ele mostra novamente o valor de que estava antes de apagá-lo… e assim fica e não consigo mas apagar o valor que eu digitei…
D
Olá pessoal… poxa vida…será que este problema nunca aconteceu com ninguém…estou precisando muito resolver isto…
me dê uma força ai vai…
Criado 23 de julho de 2004
Ultima resposta 28 de jul. de 2004
Respostas 3
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo