Pessoa…estou com uma dúvida…que está bemmm difícil de resolver…pelo menos pra mim né…é o seguinte…eu tenho um menu…e quando eu clico em algum link dele…carrega no iframe uma página JSP…com um menu javascript…sendo que nesse menu é populado todas as tabelas de um banco de dados específico…só que…o menu fica gigantesco…e não é pra eu paginar aki no trabalho…e o código fonte do HTML passa das 500 linhas fácil…e ocorre um erro…na realidade um AVISO do browser…anexei tanto a página com o warning…anexei o código fonte do HTML gerado quando eu clico em Tabelas…só pra ver…tem mais de 1000 linhas ae…e é pq deu esse warning heim…vai muitooooooooo mais…ow seja…eu sei q tenho q achar outra solução…tenho q gerar a árvore em outro lugar…não sei…e já chamar pronta…não sei…por favor…me ajudem…um colega meu me deu uma dica de substituir a instrução document.write por uma função sua que trabalhe por referência aos dados. Ele disse que a instrução altera o código e este pode ser um motivo da demora. Não entendi muito bem isso q ele disse…alguém pode me esclarecer…alterar o código…não sei…ahh…vou anexar também o js que cria a árvore…e a página JSP que carrega ela…
SEGUROS_JSP
<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-bean.tld" prefix="bean" %> <%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-html.tld" prefix="html" %> <%@ page language="java" contentType="text/html; charset=ISO-8859-1" pageEncoding="ISO-8859-1" %> <%@ page import="conexaoBancoDB2.ConsultaTabelas" %> <%@ page import="conexaoBancoDB2.Tabela" %> <%@ page import="conexaoBancoDB2.Coluna" %> <%@ page import="java.util.List" %> TABELA - SEGUROSTabelas - SEGUROS
RSRS…COMO não tinha anexar 4 arquivos…aí eu tive que colocar a JSP aki…rsrs…nossa…ficou enorme o tópico…mais bem galera…desculpa ae…mais é pq eu to com dificuldade mesmo…muito obrigado aee…