Problemas com .metadata\.log

Oi pessoal, eu sou novo no site e já gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um possível problema.

Bom, eu formatei o meu note e nele estava instalado o windows vista (instalei o Vista novamente). Antes de formatar a máquina eu estava com o Eclipse funcionando normamente (tudo certo, inclusive a variável Path), agora que reinstalei o java e descompactei o Eclipse na máquina não consigo mais utilizar o Eclipse.

Depois desse processo eu vou reinicializar o Eclipse (claro que a variável path está normal) e ele abre uma pop-up informando a seguinte mensagem: “An error has occcured. See the log file C:\user\workspace.metadata.log”.

Espero que todos os amigos do fórum com possível conhecimento possam me ajudar.

t+

Descompactou o Eclipse de onde?

Se você fez um backup dos seus arquivos, é capaz que algum deles ainda esteja apontando p/ o caminho antigo.

Apague as tuas preferências pessoais (no Vista fica em C:\Document and Settings\usuario ?), e instale a IDE do zero.

Eu fiz o que vc me pediu e ainda não consegui resolver, essa pasta .metadata ela sempre é criada no arquivo de usuários.

Observei que na variável o caminho do erro também estava lá, deletei o caminho mas até agora nada de rodar o Eclipse.

Oi Bruno Laturner eu acho que o meu Eclipse estava corrompido, eu consegui resolver o problema!!!

T+