Galera eu digitei as variáveis de ambiente do JDK no meu profile. Uso LINUX.
Só que no terminal eu digito source /etc/profile e ele seta as variáveis normalmente, só que quando abro outro terminal não funciona mais. Eu tentei todas as opções de configuração do JDK existente no GUJ e nenhuma deu certo. Quer dizer deu certo sim, enquanto eu não reiniciava o LINUX. Antes de reiniciar o LINUX, o profile funciona muito bem, depois que eu reinicio a máquina o profile não funciona mais, mesmo com as configurações que eu peguei aqui no GUJ. Alguem pode me dizer o que deve estar acontecendo? Eu uso a distro Kurumin. :roll:
Problemas com meu Profile
1 Resposta
Ja resolvir galera! Dei uma Googlada e achei a solução para o problema. Acredito que tem muita gente passando por isso, principalmente usuário de LINUX.
Quem tiver com a mesma dificuldade acesse esse link:
http://wiki.forumdebian.com.br/index.php/Instalando_ambiente_de_desenvolvimento_Java
Criado 22 de setembro de 2006
Ultima resposta 22 de set. de 2006
Respostas 1
Participantes 1
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo