Problemas com MouseMotionListener

2 respostas
F
Bem galera, estou com problemas para implementar o MouseMotionListener... Bem é o seguinte, eu tenho uma classe que cria um Label, adicionei o MouseMotionListener e implementei o método mouseDragged, de forma que qd eu clicar nesse Labe, ele acompanhar o movimento do mouse, e qd eu soltar o botão do mouse ele fique ali.. porem ele está se movendo no panel o qual eu o adiciono, porém não na posição onde eu solto o click..alguem poderia me ajudar ....eis aih o meu codigo...
ponto.setText("teste");
     ponto.addMouseMotionListener(new MouseAdapter(){
         public void mouseDragged(MouseEvent e){
             ponto.setLocation(e.getX(), e.getY());

ponto.setForeground(new Color(255,0,0));
         }
     });

2 Respostas

brlima

Não entendi nada do problema… Tenta explicar melhor essa parte do “porem, porem”

F

Na realidade eu queria construir um gráfico de uma função e adicioná-lo a um panel, de forma que qd eu clicasse e segurasse o click e arrastasse o mouse pelo panel, o grafico acompanhasse o arrastar do mouse até soltar o click, para isso, eu tentei fazer uns testes com label, adicionando o mouseMotionListener ao label q no caso acima é chamado de “ponto”, aih eu queria q “ponto” acompanhasse o arrastar do mouse como descrevi acima, porém não ficou como eu queria…

deu pra entender?

Criado 18 de agosto de 2008
Ultima resposta 21 de ago. de 2008
Respostas 2
Participantes 2