Olá,
Vc ja foi verificar se o arquivo superwaba.pdb está no lugar onde deveria estar?
Se já foi, por favor, informe em seu tópico inicial que ja fez isso pra que eu não precise fazer essa perguta ;).
Tente sempre colocar o máximo de informação possível na sua pergunta para que possa ser respondida mais rapidamente.
Opa,
Vc configurou uma VM superwaba no eclipse?
Caso não, vá em window-preferences-superwaba-e adicione o caminho do teu superwabaSDK. e aí associe seu projeto a ele!
Deve ser isso, pois o build está procurando no caminho do workspace do eclipse, mas ele deveria procurar em: SuperwabaSDK\lib\xplat
Calro que eu abstrai o diretorio real do teu swSDK, aí vc vê.
Mas a rincipio vc configurando o sdk pelo eclipse como eu disse acima deve funcionar!
já fiz tudo isso também. Eu tava olhando o arquivo do build que ele cria e vi umas coisas meio estranhas por lá, ele coloca uns diretórios que nem existem no superwabasdk, to achando que o erro é por causa disso, dá uma olhada.
valeu por tudo aí clv, finalmente eu descobri o motivo do maldito erro. é que eu estou usando o SuperwabaSDK 5.0 então os arquivos estão em outro lugar, foi só marcar um checkbox no plugin dizendo: is higher 5.0 SDK? e pronto tudo certo. :oops:
[quote=“nosbor84”]valeu por tudo aí clv, finalmente eu descobri o motivo do maldito erro. é que eu estou usando o SuperwabaSDK 5.0 então os arquivos estão em outro lugar, foi só marcar um checkbox no plugin dizendo: is higher 5.0 SDK? e pronto tudo certo. :oops:
valeu e javabraços![/quote]
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema e já alterei diversas coisas e não obtive sucesso. Poderia me dizer em que tela do eclipse você fez esta parametrização?