Problemas com o Build do plugin Superwaba do eclipse!

alguém sabe me dizer porque não consigo fazer o build da minha aplicação? tá dando o seguinte erro:

Buildfile: C:\eclipse3.0\workspace\superwaba\build_superwaba.xml
clean:
[delete] Deleting directory C:\eclipse3.0\workspace\superwaba\build
[delete] Deleting directory C:\eclipse3.0\workspace\superwaba\dist
build:
[mkdir] Created dir: C:\eclipse3.0\workspace\superwaba\build
[mkdir] Created dir: C:\eclipse3.0\workspace\superwaba\dist
[javac] Compiling 2 source files to C:\eclipse3.0\workspace\superwaba\build
jar:
[jar] Building jar: C:\eclipse3.0\workspace\superwaba\build\superwaba.jar
warp:
[java] java.lang.NoClassDefFoundError: Warp
[java] Exception in thread “main”
[java] Java Result: 1
prepare-exegen:
exegen:
[java] java.lang.NoClassDefFoundError: Exegen
all-warp:
BUILD FAILED: C:\eclipse3.0\workspace\superwaba\build_superwaba.xml:111: Warning: Could not find file C:\eclipse3.0\workspace\superwaba\build\superwaba.pdb to copy.
Total time: 6 seconds

Olá,
Vc ja foi verificar se o arquivo superwaba.pdb está no lugar onde deveria estar?
Se já foi, por favor, informe em seu tópico inicial que ja fez isso pra que eu não precise fazer essa perguta ;).
Tente sempre colocar o máximo de informação possível na sua pergunta para que possa ser respondida mais rapidamente.

Falow!

desculpe é que eu to começando com o superwaba agora… onde é que tem ficar o arquivo superwaba.pdb mesmo?

:lol: 8O :roll:

Opa,
Vc configurou uma VM superwaba no eclipse?
Caso não, vá em window-preferences-superwaba-e adicione o caminho do teu superwabaSDK. e aí associe seu projeto a ele!
Deve ser isso, pois o build está procurando no caminho do workspace do eclipse, mas ele deveria procurar em: SuperwabaSDK\lib\xplat
Calro que eu abstrai o diretorio real do teu swSDK, aí vc vê.
Mas a rincipio vc configurando o sdk pelo eclipse como eu disse acima deve funcionar!

Falow!

já fiz isso também, mas não adiantou de nada. continua dando o mesmo erro. eu acho que eu fiz correto:

windows --> preferences --> superwaba --> procurei o superwabasdk
–> ficou assim: c:\superwabasdk.

fiz algo de errado?

Verifica se teu projeto aponta para esse sdk!
Se nao der certo, cria um outro projeto Superwaba e testa!!
Aí compara as configs!!

Falow!

desculpe a minha ignorância, mas eu não entendi essa história de o projeto apontar para o sdk? pode me explicar?

vai nas propriedades do projeto!

cara, to pra desistir desse plugin, já fiz tudo que vc disse e mais um pouco, e o bicho ainda tá dando esse erro

warp:
[java] java.lang.NoClassDefFoundError: Warp
prepare-exegen:
exegen:
[java] java.lang.NoClassDefFoundError: Exegen
all-warp:
BUILD FAILED: C:\eclipse3.0\workspace\ProjetoAgenda\build_superwaba.xml:112: Warning: Could not find file C:\eclipse3.0\workspace\ProjetoAgenda\build\ProjetoAgenda.pdb to copy.
Total time: 2 seconds

já não sei mais o que fazer, sinceramente.

Já tentou remover o swSDK e colocar de novo?
Ja tentou criar outro projeto?

já fiz tudo isso também. Eu tava olhando o arquivo do build que ele cria e vi umas coisas meio estranhas por lá, ele coloca uns diretórios que nem existem no superwabasdk, to achando que o erro é por causa disso, dá uma olhada.

<project name=“ProjetoAgenda” basedir="." default=“all”>

&lt;!-- Application classpath --&gt;
&lt;path id="classpath"&gt;
&lt;pathelement location="C:\SuperwabaSDK/lib/SuperWaba.jar"/&gt;
	&lt;pathelement location="C:\SuperwabaSDK\lib\SuperWabaTools.jar"/&gt;
&lt;/path&gt;

&lt;!-- Warp/Exegen classpath --&gt;
&lt;path id="utils"&gt;
	&lt;pathelement path="C:\SuperwabaSDK/utils"/&gt;
	&lt;pathelement location="C:\SuperwabaSDK/lib/SuperWaba.jar"/&gt;
&lt;/path&gt;

valeu por tudo aí clv, finalmente eu descobri o motivo do maldito erro. é que eu estou usando o SuperwabaSDK 5.0 então os arquivos estão em outro lugar, foi só marcar um checkbox no plugin dizendo: is higher 5.0 SDK? e pronto tudo certo. :oops:

valeu e javabraços!

[quote=“nosbor84”]valeu por tudo aí clv, finalmente eu descobri o motivo do maldito erro. é que eu estou usando o SuperwabaSDK 5.0 então os arquivos estão em outro lugar, foi só marcar um checkbox no plugin dizendo: is higher 5.0 SDK? e pronto tudo certo. :oops:

valeu e javabraços![/quote]
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema e já alterei diversas coisas e não obtive sucesso. Poderia me dizer em que tela do eclipse você fez esta parametrização?

obrigado.

Consegui achar a tela para assinalar a versão superior.
Rodou tudo beleza.
Obrigado.[size=“18”][/size][size=“24”][/size]