Boa tarde, estou com um pequeno problema em relação a classpath. Um usuário necessita usar um aplicativo feito em java e preciso fazer um executável ou bat que o chame. Na verdade, o executável precisa chamar dois jar que ficam em pastas distintas, dois processos diferentes. Já fiz o bat se eu deixar um em cada pasta funciona, porém preciso que esse bat chame um em cada pasta. Exemplo:
C:/Programa.bat
C:/Pasta 1/meujar.jar
C:/Pasta2/meujar2.jar
java.io.FileNotFoundException: .\log.cfg (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado)
java.io.FileNotFoundException: .\config\network\loginserver.properties (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)
Cada jar tem suas dependências e utilizei o -cp e funcionou normal as chamadas dos outros jars (referências). O problema é que esse programa tenta chamar uns arquivos que ficam no raiz do jar. Como no erro acima cada um em sua pasta chama esse log.cfg e dá erro ao carregar no bat. Se eu pegar esse batch e jogar na pasta onde cada um está a chamada funciona, quando não ele cria as pastas de log e outras onde está meu .bat. Como trocar para ele utilizar o Working Dir de onde está o jar? Já pesquisei e não encontrei.
EDIT:
Continuando a pesquisa pelo fórum e pela net. O povo dizia que dá certo usar o -cp mas não encontra os arquivos que coloquei acima. Os argumentos que uso são os seguintes:
-Dfile.encoding=UTF8 -Xmx128m -XX:+UseSerialGC -cp C:\\MEUDIRATUAL\\*; com.mineSys.SysServer