meu eclipse ficou maluco de repente, o code-completion parou de funcionar, qdo eu dou o CTRL+SPACE ele nao mostra nada pra mim
eu nao sei oq eu fiz pra isso acontecer, mas sei q foi depois q eu dei um clean nos projetos, nao tenho certeza se foi exatamente depois do clean ou um tempo depois
Uma vez isso aconteceu comigo também, pois havia instalado o MSN Plus, que tem um atalho Ctrl+Espaço, que é ‘mais forte’ que o do eclipse asheusheushaueashue…
Verifique se você não instalou programas que tenham atalhos globais, como o próprio MSN Plus, Winamp, etc…
Ou senão verifique os atalhos do eclipse(Ctrl+Shift+L duas vezes) ou Window > Preferences > General > Keys. Verifique se o atalho para o ‘Content Assist’ ainda está lá…
Estou com esse problema tb.
Aqui, derrepente, pararam de funcionar o f2 (que mostra o javadoc) e o f3 (q vai para o local de declaração do método ou atributo).
Muito estranho isso… parar assim… do nada…
Talvez ele tenha desativado pq o pc estava lento… sei lá…
Já restaurei os Defaults e varios locais e não resolveu… vou tentar baixar o eclipse novamente…
Xi… fui atualizar a página do browser agora e descobri que o problema não é o eclipse, é no meu teclado da Microsoft… As funções estão bagunçadas…
Menos mau… eu acho… =)