Problemas com o code-completion do eclipse

Fala galera,

meu eclipse ficou maluco de repente, o code-completion parou de funcionar, qdo eu dou o CTRL+SPACE ele nao mostra nada pra mim

eu nao sei oq eu fiz pra isso acontecer, mas sei q foi depois q eu dei um clean nos projetos, nao tenho certeza se foi exatamente depois do clean ou um tempo depois

alguem pode ajudar aew???

valeus!!!

opa galera
acabei de resolver meu problema
depois de muito procurar encontrei um comentario de um cara em um blog:

"There is an easier way to do this:

Go Preferences>Java>Editor>Content Assist>Advanced

Make sure ?Other Java Proposals? is ticked"

siga os passos e vai voltar a funcionar :smiley:

Uma vez isso aconteceu comigo também, pois havia instalado o MSN Plus, que tem um atalho Ctrl+Espaço, que é ‘mais forte’ que o do eclipse asheusheushaueashue…

Verifique se você não instalou programas que tenham atalhos globais, como o próprio MSN Plus, Winamp, etc…

Ou senão verifique os atalhos do eclipse(Ctrl+Shift+L duas vezes) ou Window > Preferences > General > Keys. Verifique se o atalho para o ‘Content Assist’ ainda está lá…

Estou com esse problema tb.
Aqui, derrepente, pararam de funcionar o f2 (que mostra o javadoc) e o f3 (q vai para o local de declaração do método ou atributo).
Muito estranho isso… parar assim… do nada…
Talvez ele tenha desativado pq o pc estava lento… sei lá…
Já restaurei os Defaults e varios locais e não resolveu… vou tentar baixar o eclipse novamente…

Xi… fui atualizar a página do browser agora e descobri que o problema não é o eclipse, é no meu teclado da Microsoft… As funções estão bagunçadas…
Menos mau… eu acho… =)