Boa noite a todos
A certo tempo tempo atrás baixei o Eclipse Europa, mas fiquei desconfiado, por que não fiz instalação dele, simplesmente descompactei os arquivos e copiei para dentro do disco. Ao comilar um código bem simples nele, percebi que nada ocorre, simplesmente nada acontece. Gostaria de saber se tenho que fazer mais algum procedimento para poder usar o Eclipse Europa? :idea:
Opa,
o Eclipse é apenas necessario que voce descompacte ele mesmo, nao tem nenhum instalador, ja no caso que voce disse que compilou um codigo e “nao aconteceu nada”, voce tem certeza que a sua JVM está devidamente instalada.?!
Opa,
o Eclipse é apenas necessario que voce descompacte ele mesmo, nao tem nenhum instalador, ja no caso que voce disse que compilou um codigo e “nao aconteceu nada”, voce tem certeza que a sua JVM está devidamente instalada.?!
Boa noite Carlosjrcabelo
Seguinte meu, tenho sim a JVM instalada, tenho também as bibliotécas que ao longo do meu estudo fui instalando. Então consta lá no diretório:
C:\Arquivos de programas\Java\j2re1.4.2_03
C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_01
C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_01
C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_01
C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_02
Outro fato que ocorreu é que quando fui criar um projeto no Eclipse 3.0 antes de criar sabe-se que se pode escolher a bibliotéca a trabalhar, mas memso eu escolhendo a última bibliotéca que fiz download no caso a jre1.6.0_02, o bendido Eclipse add a jre1.5.0_01. Dá pra entender ou realmente esqueci fazer de algo? :evil: