Eu cuido de um laboratorio de informatica, e nos estamos tendo problemas, porque o Eclipse so funciona como administrador, so que nos nao podemos fornecer a senha de administrador para os usuarios.
Alguem tem uma dica?
Eu cuido de um laboratorio de informatica, e nos estamos tendo problemas, porque o Eclipse so funciona como administrador, so que nos nao podemos fornecer a senha de administrador para os usuarios.
Alguem tem uma dica?
bem-vindo ao Portal Java. O admin das máquinas do seu laboratório não sabe dar privilégios para os outros usuários executarem uma aplicação? :roll:
Como administrador o eclipse funciona, so que como usuario comun do windows xp , e naum podemos dar privilegios para os nossos usuarios do laboratorio.
entende?
se não pode dar privilégio pra eles executarem o eclipse, não vão conseguir nunca mesmo né…? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Opa…
Um problema pode estar acontecendo quando setada as variáveis de ambiente (JAVA_HOME, etc) do Windows. Pode ser que vcs não tenham setado elas como variáveis de Sistema, e sim como de Usuário (somente o Administrador).
Outro problema pode ser de privilágio na pasta onde está o Eclipse, de uma conferida la tbm. Adicione o gurpo dos usuários que podem acessá-la!
Bom, de resto não sei o que mais pode ser!
Abraços!