Problemas com o Glassfish v3!

5 respostas
T

Aew galera to iniciando no java web e com um probleminha com o glassfishv3…ele não roda meu programa pq diz q a porta esta ocupada.
Vou postar aqui a saida do netbeans.

“Created dir: C:\Documents and Settings\Thayllon\Desktop\PD\FarmaciaSaudeTocantins\build\generated\src
Created dir: C:\Documents and Settings\Thayllon\Desktop\PD\FarmaciaSaudeTocantins\build\generated\classes
Compiling 1 source file to C:\Documents and Settings\Thayllon\Desktop\PD\FarmaciaSaudeTocantins\build\generated\classes
Iniciando Domínio do GlassFish v3
O servidor Domínio do GlassFish v3 não pode ser iniciado. A porta está ocupada.
Deployment localizado em C:\Documents and Settings\Thayllon\Desktop\PD\FarmaciaSaudeTocantins\build\web
Initializing…
Connection reset
C:\Documents and Settings\Thayllon\Desktop\PD\FarmaciaSaudeTocantins\nbproject\build-impl.xml:580: O módulo não foi implementado.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 29 segundos)”

Se alguem poder ajudar agradeço desde já.

vlw

5 Respostas

L

Deve ter algum programa em aberto já utilizando a porta do Glassfish, voce precisa alterar a porta do glassfish:

Veja esses tópicos:

http://www.guj.com.br/posts/list/202006.java
http://www.guj.com.br/posts/list/94215.java

Victor_Neves

Esse Glassfish é mesmo usado em ambiente de produçao?
eu só vejo o apache, o tomcat, o IIS e o jboss… mas nunca vi esse tal glassfish ser usado nem em ambiente de teste!!

quem usa isso?!

berg.pb

cara, recomendo usar o Glassfish v3 para desenvolvimento não.
pelo menos comigo, ele deu mta treta.

Ex.: tava fazendo uma aplicação. Precisei alterar um método que EU tinha feito e pronto… ele não me deixava usar mais a aplicação.
Qdo eu desfiz o que que tinha feito: não tinha mais jeito… ele tomou de conta deste corpo do meu notebook e não ia mais pra nada…

abraços

Victor_Neves

Atualmente nós usamos Jboss, mas antigamente nós tinhamos a integraçao apache2+tomcat5.5, era muito boa.
o jboss deu bastante dor de cabeça no inicio mas agora esta começando a estabilizar as coisas rsrss

zizegaitero

Aqui na Empresa onde trabalhamos utilizamos somente o Glassfish, tanto V2 quanto o V3, e funcionam sem problemas para aplicações Web quanto Cooporativas, em desenvolvimento quanto em Produção.

A respeito do erro, aconteceu isso para nós, o problema era que a máquina não estava com ip e nomes devidos, (configuração da máquina na rede). como no nosso caso utilizamos Linux, foi simplesmente alterar o arquivo /etc/hosts para o Ip e nome corretos.

Outra coisa se estiver habilitado como padrão o IPv6 na máquina pode dar problemas tbm.

Verifica isso e posta se resolver depois.

Criado 2 de julho de 2010
Ultima resposta 2 de jul. de 2010
Respostas 5
Participantes 5