Só eu ou vocês também estão com os mesmos problemas para acessar os tópicos do guj?
Lentidão e página mal carregada, como na imagem.
Você não é o único. [=
Eu também estou assim, para eu ler, eu tenho que clicar em “Responder”, ai eu enxergo o que os outros postaram
Falei com um moderador via MP sobre a lentidão, mas ele disse que com ele nào está ocorrendo. Cheguei a pensar que era somente aqui, mas pelo visto não…
Também está acontecendo comigo. :?
Aqui não tem nada estranho, tudo normal até o momento.
Tenso, não?
Talvez seja a internet que esteja lenta para vocês. E por isso o problema.
eu to tendo o mesmo problema.
antes pensava que era so comigo, pq a internet aqui onde trabalho é toda cheia de restrição.
Está horrível mesmo. Na maioria das vezes nem carrega a página por completo.
Maldito java.
Talvez seja a internet que esteja lenta para vocês. E por isso o problema.[/quote]
É possível.
Vejo que onde há javascript ocorrem as falhas.
Enfim, lenta ou não, isso não deveria ocorrer.
Talvez seja a internet que esteja lenta para vocês. E por isso o problema.[/quote]
É possível.
Enfim, lenta ou não, isso não deveria ocorrer.[/quote]Eu imagino que é isso (JS) e alguns caches com firewalls que lascam tudo. =/
É possível.
Enfim, lenta ou não, isso não deveria ocorrer.[/quote]Eu imagino que é isso (JS) e alguns caches com firewalls que lascam tudo. =/[/quote]
mas antes aqui onde eu trabalho não tinha esse problema antes. isso passou a acontecer a mais ou menos 2 semanas atras
Pessoal, pergunta rápida: Que navegador vocês usam e qual Sistema operacional?
[quote=king_of_gods]Pessoal, pergunta rápida: Que navegador vocês usam e qual Sistema operacional?[/quote]Esses problemas já vi acontecendo em windows e linux e diferentes browsers.
alem de lentidão as vezes tento responder em algum topico e pede o email e senha mesmo colocando as informações corretas nao consigo responder, volta sempre pra mesma tela de login (sem erros).
Esse problema do login invalido estando certo acontece comigo quando to no browser do celular.
fogo que nao consigo replicar pra ver o que pode ser esse bug. alguem ja conseguiu ver quando ele acontece e quando nao?
ja tentaram em diferentes browsers?
[quote=Paulo Silveira]fogo que nao consigo replicar pra ver o que pode ser esse bug. alguem ja conseguiu ver quando ele acontece e quando nao?
ja tentaram em diferentes browsers?[/quote]
Sobre a questão do login é intermitente no meu caso somente ocorreu no celular (naquele browser padrão que vem no SIII), tentei 3 vezes agora e tudo normal. Em outros browsers nunca vi esse problema, seja móvel ou PC. Pode ter sido lixo de cookie.
Problema mesmo acho quando edito um post (dando dois cliques na mensagem), e ai fico digitando um tempão e por qualquer motivo que se tire o foco perde-se tudo que foi feito. As vezes estou editando e querendo pesquisar sobre algo em outra aba pra passar o link pro cara, e ai vai tudo pro espaço! Esse sim é um problema que acho ruim, o resto se convive bem, não tenho nada a questionar do sistema fora isso.
Aqui também ocorre as vezes. Respostas aparecem como campos de texto e a página não carrega totalmente. Dou alguns refresh’s a mais até aparecer corretamente.
Utilizo Mac OS com Chrome. Mas no meu trabalho com Windows e Chrome também ocorre.
Poxa, achei que fosse só comigo…
Até estranhei pois esses problema só acontecem quando eu acesso do PC do trabalho. Em casa consigo acessar tranquilo, apesar da lentidão…
Tá carregando pela metade as listas de tópicos também, e isso já vem acontecendo esporadicamente desde outubro do ano passado mais ou menos, e agora acontece direto…
E não tem F5 que conserte esse problema, consigo ver no máximo até a quinta postagem de um tópico…
:evil: