esta ocorrendo o seguinte problema com o meu projeto, quando ele é aberto o hibernate le todo o conteudo do banco e isso faz ele demorar uns 3 minutos para ser carregado não teria alguma forma de que ele so lesse quando fosse pedido? tipo dentro do programa quando eu for procurar o nome de uma pessoa ai ele se so a tabela de nome das contas??
Seria necessário seu código pra gente ve se é nisso que ta errando
porque o Hibernate não trabalha sózinho sem alguém manda
pelo menos nunca vi
nicholas.bittencourt
O que acontece no HIbernate é que, quando ele inicializa, ele valida/cria as tabelas que seu sistema faz acesso. Essa operação pode demorar um pouco mas é necessária para garantir que seu mapeamente está de acordo com a base onde vai ser realizado o acesso.
Se o Hibernate está carregando a base toda, o que ocorre é um erro de implementação porque as suas consultas estão como EAGER e por isso ele sempre traz os atributos de todas as entidades. Assim, em um banco bem amarrado, todas as entidade são de uma forma ou de outra relacionadas entre si, fazendo com que um select por PK acabe carregando toda a base.
Está na hora de rever seus mapeamentos!
franklinfluzao
Olá amigos, eu tb estou junto com o Maurício nesse projeto + estou nessa parte de mapeamentos mesmo, sendo que ele não lê toda essa base apenas duas tabelas estão como EAGER e eu queria colocar + duas tb como EAGER para carregar logo de início.
Sendo que quando eu tento fazer isso com uma das classes ele dá o seguinte erro: