Problemas com o javac do ANT

2 respostas
hmichel

O problema é o seguinte, eu preciso compilar as minhas classes, só que algumas estão com problemas de compilação, então o javac do ANT não compila nem as classes as quais estão em perfeito estado. Tentei usar o failonerror=“false”, mas não funcionou. Existe como fazer isto?

Obrigado.

2 Respostas

cv1

Nenhuma mensagem de erro que vc queira contar pra gente? :wink:

hmichel

Na verdade, eu quero é o seguinte, quando gerar build, o compilador compile minhas classes, mesmo que ocorra erros, ele compile as classes que estão OK. O que esta ocorrendo é que ele compila certo, mas se alguma classe der erro de compilação, ele nem compila as corretas. No diretório da saída da compilação fica vazio ao final do processo, mas eu gostaria que fossem geradas as classes em “bom estado”. Isto vem da necessidade, por que alguns na empresa utilizam o Eclipse, e outros o Netbeans, o eclipse então faz este tipo de build, mas o Netbeans não da suporte a isto, então estou tentando criar este script para não termos que mudar nosso desenvolvimento neste momento.

O Ant mostra apenas os erros de compilação normal, mas isto vai sempre acontecer, pois existem classes de um projeto antigo, o qual esta sendo refatorado.

Obrigado

Criado 1 de agosto de 2004
Ultima resposta 1 de ago. de 2004
Respostas 2
Participantes 2