Problemas com o JDK

6 respostas
A

Meu JDK aqui no estágio tá dando problema. Quando eu compilo aparece a seguinte mensagem:

O JDK aparece em vermelho lá no JDK Profiles, no option.
Já tentei desinstalar e instalar de novo mas não deu certo.

6 Respostas

gui_sv

O que vc digita para compilar ??

coloque a linha ae pra gente … vlw/!

A

Eu somente mando o JCreator compilar. Depois que reinstalei o JDK o erro continua mas ele não fica mais vermelho

A

No meu caso eu não posso pois a máquina aqui é bem ruim. Ele tava funcionando até semana passada, mas agora tá com esse problema.

T

Essa mensagem de erro ocorre porque o Javac não está recebendo os parâmetros corretos de sua IDE (como o JCreator). Provavelmente você terá de reconfigurar o JCreator, porque ele não deve estar passando os nomes dos arquivos. Não tenho a menor idéia por onde começar a configurar o JCreator :frowning: - aí passo a bola para você.

A

Já estou indo embora, amanhã eu tento. Qualquer coisa eu retorno aqui no tópico.

I

Cara posso te dar um conselho?

Usa o eclipse =)… Ou o netbeans… ou qualquer outro…
Pq PARTICULAMENTE eu não gosto do JCreator.

Criado 8 de agosto de 2006
Ultima resposta 8 de ago. de 2006
Respostas 6
Participantes 4