Uso esse atributo e funciona sempre, mas já tive problemas assim, se a condição dentro dele retornar false.
Vc já verificou se ele valor aí é true?
deadlock
lidianycs:
Uso esse atributo e funciona sempre, mas já tive problemas assim, se a condição dentro dele retornar false.
Vc já verificou se ele valor aí é true?
o problema não é propriamente com a condição do rendered, já q o select é gerado corretamente. o problema é q quando ele aparece, o valor selecionado nao é enviado para o bean. o atributo que deveria receber o valor sempre fica null.
bruno.leite
o seu #{mEntrada.item} é um selectItem?
posta o backingbean tb =)
deadlock
bruno.leite:
o seu #{mEntrada.item} é um selectItem?
posta o backingbean tb =)
pessoal… resolvi o problema… na verdade estava sendo vítima do “efeito borboleta”… (rsrsrsrs) por isso, acho q postar a solução aki seria dispensável, contudo se alguem fikr interessado na solução eh so deixar recado…
vlw e obrigado pela atenção…
CrazyFrogJava
cara posta o que vc fez com esse efeito borboleta… ninguem coloca a resposta sobre o assunto
deadlock
já faz algum tempo q tive esse problema… nem lembro mais pq chamei de “efeito borboleta”…
mas se nao me engano, a solução foi colocar um t:saveState para o atributo usado no rendered do selectOneMenu
CrazyFrogJava
cara eu tenho uma t:saveState mais mesmo assim ele não seta minhas variaveis no Bean
CrazyFrogJava
então abre o tópico novamente e quando resolver a pergunta sempre poste a resposta pra colocar o
CrazyFrogJava
então abre o tópico novamente e quando resolver a pergunta sempre poste a resposta pra colocar o RESOLVIDO