Problemas com o Struts da apostila da Caelum

E ai pessoal blz…

Estou iniciando com o JEE, e além de estoudar por alguns livros também estou usando a apostila da Caelum.

Não sei, mas me parece que quando chega no Struts, as coisas imperram um pouco pra todos pelo o que li por aqui.

Estava tudo indo muito bem 3 dias de estudos fantasticos mas já estou a umas 4 horas estudando o Struts e as coisas não estão indo nada bem.

O arquivo Welcome.do, do struts_blank.war do 1.3.8, funcionou normal. Sem erros fiz a importação para o Eclipse e ficou beleza. Ai foi quando começaram os problemas. KKK

Bom. Criei o meu primeiro modelo MVC vai Struts. E qual foi a surpresa a resultado foi null. Algo esta errado pois até agora não consegui fazer o teste.do dar uma resposta positiva. E os exemplos seguinte também não ficaram legais não.

Importei as classes do jspteste, para o projeto struts, as classes antigas esta tudo funcionando.

Pessoal, quem esta passando por esse mesmo problema ou já passou e resolveu… valeu pessoal…

Aguardo resposta.

primeiro o que q nao esta acontecendo ? gera algum erro ? ou simplismente nao faz nada ?

E ai dijava…

blz.

Bom no momento que eu executo no console esta aparecendo o seguinte erro:

18/02/2010 16:42:34 org.apache.struts.chain.ComposableRequestProcessor init
INFO: Initializing composable request processor for module prefix ‘’
18/02/2010 16:42:34 org.apache.struts.chain.commands.servlet.CreateAction createAction
INFO: Initialize action of type: struts.action.ListUsersAction

E ai o que será que pode ser??

Posta o código