Problemas com o Struts e o Apache

5 respostas
M

Olá pessoal estou trabalhando em um site de comercio eletronico para a minha empresa que utiliza struts.

Sou iniciante em Java e estava sendo cobrado para desenvolver uma aplicacao que atualizasse automaticamente a taxa dolar no site rapidamente.

A solução que encontrei foi colocar um iframe no site com uma pagina em php que encontrei em um forum. Acho que nao é interessante juntar as duas tecnologias neh, mas no momento td pareceu funcionar bem.

O problema é que agora existem vezes que o site não é carregado corretamente, ja fiz os teste e quando retiro o iframe o site funciona perfeitamente, será algum problema na integração do Apache com o Tomcat??

Um amigo meu disse que mudando a ordem de prioridade dos servidores, fazer o Tomcat rodar antes do Apache, pode resolver o problema, sera que isso resolveria mesmo?

alguem ja teve algum problema parecido e pode me dar uma ajuda??

5 Respostas

J

Olá Mathias.

É realmente não é bom você usar varias linguagens em um mesmo projeto…

A maneira correta é utilizar o Servidor Apache para receber as requisições http e redirecionar para o Tomcat apenas as solicitações “JSP”, isso porque o Tomcat é apenas um container e não um servidor.

Mas diga qual é o erro que acontece… O site não é carregado corretamente ou apenas a página que tem o iframe?

Abraço, JOhn. :cool:

M

A pagina com o iframe sempre carrega corretamente, é a pagina em jsp que as vezes é carregada toda desconfigurada, o que é estranho é que esse problema começou a ocorrer de umas duas semanas para ka, antes ocorria raramente.

P

quando vc fala “desconfigurada” vc esta falando apenas de layout ou tem informação faltando???

M

Apenas o layout mesmo, nao fica com o estilo de formatação adequado, alguns banners desaparecem, eh uma coisa bem estranha haha!

O que mais me intriga eh que as vezes ela carrega corretamente !!!

valeu pela atenção!

M

Fala pessoal, agora estou confuso mesmo!

Retirei a pagina em php do iframe e coloquei uma pagina em jsp que faz a mesma coisa(estou desenvolvendo ela ainda) mas a pagina continua aparecendo desconfigurada as vezes!!!

Alem disso se eu deixo o conteudo do iframe em branco o site sempre carrega corretamente, alguem pode me dar uma luz ai??

valeew

Criado 22 de janeiro de 2007
Ultima resposta 25 de jan. de 2007
Respostas 5
Participantes 3