Problemas com o tomcat na hora do deploy

Estou com o seguinte problema:

Desenvolvi minha aplicação com o netbeans… na minha maquina funciona normal, porém, quando eu pego o .war dela… e mando para o servidor para fazer o deploy… mando pelo ftp ou pelo proprio manager… tenho problemas… ele faz o deploy sem dar erro algum… organiza os arquivos SÓ NÃO MAPEIA OS SERVELTS. alguem ja teve esse tipo de problema?

Estou achando que o problema é no servidor… to hospedagem na plugin… não estou gostando do suporte deles… muito fraco. alguem recomenda outro servidor? preciso de ajuda… preciso fazer funcionar.

Mário

O meu Arquivo XML esta assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> SalvaOrcamento br.com.labiomed.servlets.SalvaOrcamento AdicionaProduto br.com.labiomed.servlets.AdicionaProduto ControlaOrcamentoProdutos br.com.labiomed.controle.ControlaOrcamentoProdutos RemoveProduto br.com.labiomed.servlets.RemoveProduto fechaOrcamento br.com.labiomed.servlets.fechaOrcamento AutenticaUsuario br.com.labiomed.servlets.AutenticaUsuario SalvaOrcamento /SalvaOrcamento AdicionaProduto /AdicionaProduto ControlaOrcamentoProdutos /ControlaOrcamentoProdutos RemoveProduto /RemoveProduto fechaOrcamento /fechaOrcamento AutenticaUsuario /AutenticaUsuario 30 index.jsp

QUANDO EU TENTO ACESSAR UM DOS SERVELTS ELE DA O SEGUINTE ERRO:

Not Found
The requested URL /Labiomed/AutenticaUsuario was not found on this server.

Apache/1.3.34 Server at www.labiomed.com.br Port 80

SE ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA E PODER AJUDAR… EU AGRADEÇO.

ve se na hora que vc esta dando o build e gerando o .war vc esta empacotando todos os arquivos necessaria???

pois quando vc gera o war ele ja empacota todas as classes e bibliotecas que vc ira precisar…

boa sorte!!

Por favor não escreva o título dos tópicos em maiúsculo.