Problemas com o wrapper.conf do Java Service Wrapper

Galera, criei uma configuração no wrapper.conf:

...
# Classpath
wrapper.java.classpath.1=../conf
wrapper.java.classpath.2=../lib/StartApp.jar
wrapper.java.classpath.3=../lib/wrapper.jar

# Classe que será executada
wrapper.java.mainclass=org.tanukisoftware.wrapper.WrapperStartStopApp
wrapper.app.parameter.1=start.Main
...

Bom, no jar StartApp tenho a classe main (start.Main).

Criei um instalador pelo inno setup, dai lá no inno eu setei para no final da instalação, executar o wrapper.exe

Filename: {app}\bin\wrapper.exe; Parameters: -i ..\conf\wrapper.conf; WorkingDir: {app}\bin; StatusMsg: {cm:InstallService}; Flags: runhidden

Nessa minha classe main, tenho um método que executa um arquivo .bat.

Se eu faço a instalação pelo .exe gerado pelo inno e vou no diretorio que tem o arquivo StartApp.jar, e clico duas vezes sobre ele, ele executa e executa o arquivo .bat através do método que tenho na classe main.

Porém, no final da instalação ele deveria executar pela configuração do wrapper.conf esse .jar e então o .bat, mas não acontece. E o serviço aparece adicionado na lista de serviços, mas se clico lá em Iniciar Servico, também não executa o .jar.

Será que tem alguma coisa a mais para fazer na configuração do wrapper.conf ? Ou na classe main do meu .jar eu tenho que criar algum método especifico referente ao wrapper ?

Kara, conseguiu uma solução para esse problema, estou com o mesmo.

Consegui, mas não lembro o que eu fiz. Acabei esquecendo de colocar aqui no post como resolvi.
Eu fiz isso em uma empresa que trabalhava na época, então não tenho como acessar os arquivos para ver.

Sinto muito :oops: .

Cria um post novo com sua dúvida, talvez tenha mais sorte que eu na época e consiga ajuda.