Galera, eu tenho uma pagina q usa um bean de scopo request. Mais eu nao sei porque, o meu bean nao esta sendo apagado apos o termino da solicitacao. O objeto eh criado so uma vez ate q eu feche a pagina e abra denovo, como se tivese em sessao(nao exatamente, mais parecido). Em fim, alguem pode me da um help? Agradeço desde já.
Problemas com objeto de scopo request Facelets + RichFaces + MyFaces Tomahawk
4 Respostas
Ja descobri o q era galera, obrigado mesmo assim 
E o que era cara ?
Eu tinha colocado um keepalive do a4jsf. So q so funciona comele, mais funciona com esse problema.
Pq eu tenho um combo box gerado por um f:selectItems, e tenho um a4j support onchange, esse onchange eu descobri q ele nao achama o evento action listener com os itens criados pelo selectItems, nao sei pq, usando o keepalive funciona pq o objeto fica vivo nao sei por quanto tempo. Mais ai vem outros problemas decorrente disso. Se souber a solucao desse problema do selectitems agradeço. Vlw
mizael86,
onde vc colocou a tag a4j:keepAlive em sua página xhtml? Estou precisando usá-la aqui, mas não está funcionando para alguns beans. Estou usando Sun RI + Tomcat 6 + Facelets + Rich Faces.
Obrigado.