É o seguinte: estou fazendo uma aplicação para o trabalho da faculdadde e tenho 3 classes, FloydWarshall, Grafo e GrafoTella. Estou usando o NetBeans
e tenho um metdo na classe GrafoTella q e disparado por um JButton, neste
metodo eu instacio um objeto Grafo e outro FloydWarshall, apos a leitura dos capos de um JTable e chamo alguns metodos da classe Grafos para criar os vertices e arestas do digrafo(grafo dirigido). Até ai tudo funciona, os problemas começam quando eu chamo o metodo criaDigrafo da classe FloydWarshall que recebe como parametro um objeto Grafo. Neste metodo
eu repasso o objeto recebido para uma variavel de mesmo tipo, mas é como se ela naum recebece nda pois não consigo trabalhar com ela. Então a duvida é se eu estou inicializando a variavel de forma errada ou e o NetBeans q esta bugado, eu fiz assim :
public void criaDigrafo( Grafo digrafo){
this.grafo= digrafo
}
Problemas com objetos como paramentro
M
1 Resposta
L
Bem, uma coisa vc pode ter certeza, não é bug do netbeans heheh e da maneira como vc atribui, o atributo grafo da classe vai referenciar o objeto passado por parametro, ateh ai certo.
mas o que vc chama de nao conseguir trabalhar com o objeto?! ocorre uma exceção?! os valores não são os valores que vc tinha colocado?! descreva melhor o que significa “não consigo trabalhar com o objeto”, e posta também a chamada do método criaGrafo que recebe o grafo por parametro.
Criado 10 de novembro de 2007
Ultima resposta 10 de nov. de 2007
Respostas 1
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo