Problemas com os Atributos.. DefaultCloseOperation

1 resposta
rafaelctork

Boa noite pessoal… to com um probleminha … eu tenho um JFrame que contem um butao que chama outro JFrame, o problema é que quando eu vo fechar o segundo frame… o principal fecha tbm… ja tentei mudar os atributos da propriedade… DefaultCloseOperation… mas nao sei se to fazendo certo…

Eu vi em algum lugar que vc tem que usar o atributo… Dispose em DefaultCloseOperation… mas nao conseguir… pq nao sei exatamente em qual dos frames eu tenho que mudar… se tem que ser os dois … ou apenas o principal…

Alguem pode me ajudar…???

Eu tbm queria saber se o numero inteiro que eu coloco dentro de System.exit(inteiro)… tem alguma interferencia…
geralmente eu uso 1… mas ja testei 0 tbm… e funciona… entao queria saber se tem diferença???

1 Resposta

M

Isso não deveria estar acontecendo, poste seu código para o pessoal dar uma olhada.

no System.exit() coloque sempre 0 se seu programa terminou com sucesso ou um número diferente de 0 se seu programa terminou com falha. Isso é o uso básico do System.exit(). Essa informação é útil para o Sistema Operacional.

Criado 11 de novembro de 2009
Ultima resposta 12 de nov. de 2009
Respostas 1
Participantes 2