Problemas com parametro passado pelo link da paginação

Boa tarde galera do GUJ.

Estou com problemas com a passagem de parametros quando clico na paginação.

É o seguinte, eu faço um update, insert ou delete no banco de uma entidade. Tendo sucesso nas operações volto para tela que lista as entidades cadastradas e mando um parametro para exibir a mensagem de sucesso. Até ai tudo certo, problema que quando clico para ir para proxima pagina, a msg aparece de novo. Vi que no link dasa paginas esta concatenado o parametro, ex action.do?update=true&4005-1=2, sendo que o 4005-1 é o numero gerado pelo displaytag e o 2 é a pagina que estou clicando. O que eu estou tentando é de alguma forma não continuar passando esse parametro quando clico nas outras paginas.

Caso não tenha explicado direito o problema me avisem que tento detalhar mais.

alguma sugestão??

Segue codigos.

Minha jsp

<display:table uid="user" name="SEARCH_USERS_RESULTS_KEY" defaultsort="2" defaultorder="ascending"  pagesize="8" requestURI="viewAllUsers.do?update=false" class="displaytag" >
		<display:column property="userid" 	sortable="true" sortName="userid" 	titleKey="lbl.userSrchColId"/>
  		<display:column property="name" 	sortable="true" sortName="name" 	titleKey="lbl.userSrchColName" style="text-align:center;"/>
  		<display:column property="profile.description" 	sortable="true" sortName="profile.description" 	titleKey="lbl.userProfile" style="text-align:center;"/>
  		<display:column property="dtCreate" sortable="true" sortName="dtCreate" titleKey="lbl.userSrchColDate" style="text-align:center;" />  		
  		<display:column style="min-width:50px; text-align:right;"> 
  			&nbsp;<a class="loading" href="updateUser.do?id=${user.userid}"><spring:message code="lbl.userSrchLnkEdit" /></a> |
		</display:column>
		<display:column style="min-width:40px; text-align:left;">
			<c:if test="${user.flagActive == 'Y'}" >
				<a href="javascript:confirmDelete('msgUser', '<spring:message code="btn.Yes"/>', '<spring:message code="btn.No"/>', '<spring:message code="lbl.userTitleDelete" />', '<spring:message code="lbl.userConfirmDelete" />', 'deleteUser.do?id=${user.userid}');">
				<spring:message code="lbl.userSrchLnkDel" /></a>
			</c:if>
		<display:column style="width:20px; text-align:center;"> 
  			&nbsp;
		<display:footer></display:footer>
	</display:table>

Minha ultima tentativa foi passar fixo sempre essa parametro requestURI=“viewAllUsers.do?update=false, até funcionou…ele passa esse parametro como false mas tbm continua passando o update=true concatenado. Assim continua sendo mostrada a msg.

meu displaytag.properties

paging.banner.item_name=item
paging.banner.items_name=items

paging.banner.no_items_found=<span class="pagebanner">No {0} found.</span>
paging.banner.one_item_found=<span class="pagebanner">One {0} found.</span>
paging.banner.all_items_found=<span class="pagebanner">{0} {1} found, displaying all {2}.</span>
paging.banner.some_items_found=<span class="pagebanner">{0} {1} found, displaying {2} to {3}.</span>

paging.banner.full=<br><br><span class="pagelinks">[<a href="{1}">First</a>/<a href="{2}">Prev</a>] {0} [<a href="{3}">Next</a>/<a href="{4}">Last</a>]</span>
paging.banner.first=<br><br><span class="pagelinks">[First/Prev] {0} [<a href="{3}">Next</a>/<a href="{4}">Last</a>]</span>
paging.banner.last=<br><br><span class="pagelinks">[<a href="{1}">First</a>/<a href="{2}">Prev</a>] {0} [Next/Last]</span>
paging.banner.onepage=<br><br><span class="pagelinks">Page {0}</span>

paging.banner.page.selected=<strong>{0}</strong>
paging.banner.page.link=<a href="{1}" title="Go to page {0}">{0}</a>
paging.banner.page.separator=, 
pagination.sort.param=sort
pagination.sortdirection.param=dir
pagination.pagenumber.param=page
pagination.searchid.param=searchid
pagination.sort.asc.value=asc
pagination.sort.desc.value=desc
pagination.sort.skippagenumber=true

[]'s

Segue meu controller, faz update depois chama o metodo que lista os usuarios.

@PreAuthorize("hasAnyRole('RULE_ADMIN', 'RULE_RISK')")
	@RequestMapping(value="/updateUser", method=RequestMethod.POST)
	public String update(@ModelAttribute("editUser") User user, BindingResult result, SessionStatus status, ModelMap model)
	{

userService.updateUser(user);
		model.addAttribute("update", "true");

return "redirect:viewAllUsers.do";
	}

@PreAuthorize("hasAnyRole('RULE_ADMIN', 'RULE_RISK')")
	@RequestMapping("viewAllUsers")	
	public ModelAndView getAllUsers()
	{		
		ModelAndView mav = new ModelAndView("user/showUsers");

if(this.users == null || this.users.isEmpty())
			users = userService.findAllUsers();

mav.addObject("SEARCH_USERS_RESULTS_KEY", users);

return mav;
	}

Procurei a respeito aqui no GUJ e em varios tutoriais pela internet, mas não achei nada do tipo, mas se conseguisse configurar o displaytag para ignorar parametros recebidos do controller na hora de pular para proxima pagina, seria o ideal.

Valeu

[]'s

Por enquanto pela urgência a solução que adotei foi passar outro parâmetro na URI requestURI=“viewAllUsers.do?flagMsg=false”, assim trato para msg não ser exibida. Mas se alguém souber de configuração do displaytag para não manter os parâmetros recebido pelo controller ficarei grato.

Valeu

[]'s

Alguém encontrou essa solução?