Problemas com PrimeFaces 3 + upload de imagem

Estou com o seguinte problema, eu faço o upload de uma imagem porém ela não é atualizada (ViewScope).
Tenha o seguinte situação se utilizo RequestScope no meu Bean e crio a imagem no construtor a imagem é exibida na tela. Se utilizo SessionScope na hora que eu faço o primeiro upload a imagem é atualizada e exibida caso eu faça mais uploads não é atualizada a visão.

public void fileUploadAction(FileUploadEvent event) { try { setNomeArquivoSelecionado(event.getFile().getFileName()); InputStream is = event.getFile().getInputstream(); imagem = new DefaultStreamedContent(is); } catch (IOException ex) { Logger.getLogger(FileUploadBean.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } }

[code]
<h:form enctype=“multipart/form-data” id=“frm”>
<p:fileUpload
fileUploadListener="#{fileUploadBean.fileUploadAction}"
mode=“advanced” update=“frm” sizeLimit=“1000000” />

Arquivo selecionado: <h:outputText id="idarquivo"
		value="#{fileUploadBean.nomeArquivoSelecionado}" />

<br />
	<br />

<p:graphicImage id="idimagem" value="#{fileUploadBean.imagem}"
		alt="img" />

</h:form>[/code]

vc pode utilizar o recurso de ajax.
E dá um update no componente após fazer o upload e trocar a imagem.

[quote=otaviojava]vc pode utilizar o recurso de ajax.
E dá um update no componente após fazer o upload e trocar a imagem.[/quote]

Já estou utilizando o ajax, o primefaces já faz isso o update=“frm” indica que o componente com id frm irá ser atualizado.

Deixa eu ver se consigo explicar melhor qual é o problema

Tentei implementar com três escopos de bean diferente ViewScope, RequestScope e SessionScope

[list] ViewScope: Não mostra a imagem de nenhuma forma mesmo que eu atribua um valor para ela no construtor. [/list]
[list] RequestScope: Não mostra a imagem se eu fazer o upload, porém se eu carregar a imagem pelo construtor do bean a imagem é exibida. [/list]
[list] SessionScope: Não mostra a imagem se eu carrega-la pelo construtor do bean, atualiza e mostra a imagem depois do primeiro upload, porém depois não atualiza mais. [/list]

Na aplicação que estou desenvolvendo necessito utilizar com o ViewScope.

ver se ajuda …

http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=3572&hl=commons

Conseguiu resolver este problema?