Problemas com PrimeFaces no Chrome e Firefox (RESOLVIDO)

Olá Pessoal estou tendo dois problemas diferentes de componentes do primefaces, um deles é que no firefox o componente FileUpload não mostra o botão, já no Crhome o problema é com o componente Editor que não mostra os botões de edição de texto. O mais estranho é que o FileUpload funciona perfeitamente no Chrome e o Editor roda perfeitamente no Firefox, o que descarta problema de código.
Existem alguma configuração que devo fazer para que esses componentes funcionem nos dois navegadores?

Cara to usando o FileUpload aqui roda perfeitamente em todos os browsers…

Que versão do primefaces e firefox vc está usando? Posta seu código ai tbm!!

[quote=diogo soares]Cara to usando o FileUpload aqui roda perfeitamente em todos os browsers…

Que versão do primefaces e firefox vc está usando? Posta seu código ai tbm!![/quote]

Simplesmente eu copei os códigos do FileUpload e Editor do showcase 2.2.1 do Primefaces, e como disse eles funcionam mas cada um em navegador diferente por isso não creio que seja problema de código. As versões dos navegadores são:

Firefox 7.0.1
Chrome 8.0.552.224 unknown

Conseguiu resolver esse problema cara? No meu projeto está acontecendo a mesma coisa.

Sem contar que tem um botao que chamo por action que nao esta mais chamando no chrome, só no firefox, estou ficando doido com isso já.

Abraço!

[quote=rjdiogo]Conseguiu resolver esse problema cara? No meu projeto está acontecendo a mesma coisa.

Sem contar que tem um botao que chamo por action que nao esta mais chamando no chrome, só no firefox, estou ficando doido com isso já.

Abraço![/quote]

Cara baixei a ultima versão stable do richfaces (4.1.0.Final) e acabou funcionando nos dois navegadores.

Só que o meu projeto já está muito avançado para eu trocar de biblioteca agora…
Maldita hora que eu fui usar o primefaces, todo bugado =/

Olá pessoal,

Ressucitando o post. Seguinte, tenho uma funcionalidade que faço o upload para uma pasta no servidor e que um processo diferente pega esse arquivo abre e faz uma inserção no banco.

Estou com os seguintes casos:

Na máquina de desenvolvimento (Windows) está funcionando corretamente em todos os browsers. Chrome, Firefox, IE8 e IE9.

Quando coloco no servidor, ele grava o arquivo na pasta correta do servidor mas grava de alguma forma corrompida, sendo o processo que lê está retornando o seguinte erro:

[20 Dez 2012 18:50:37,281] ERROR 86B1309ED14660B896EED7ABDBA3FA09.qaweb610 CadastroPortadorArquivoBean br.com.cabal.gesin.erros.ServiceException: br.com.cabal.multi.erros.ErroMulti: Invalid header signature; read 0x0000000000000000, expected 0xE11AB1A1E011CFD0
javax.ejb.EJBException: Invalid header signature; read 0x0000000000000000, expected 0xE11AB1A1E011CFD0

Quando pego o arquivo que está no servidor, nesse caso, o arquivo não abre corretamente.