Problemas com primefaces

Olá pessoal estou usando o primeface em uma aplicação web ate ai tudo bem, mais na hora que quero botar um tema especifico ele nao muda , minhas configurações estão certinhas mais nao sei por que ele nao aparece o tema que escolhi botei o nome do tema no xml e nada. Alguem ja passou pela mesma situaçao ? Obrigado quem responder

wire, eu não gosto de utilizar o tema que vem em jar por causa da falta de maleabilidade dele, então eu vou ao themeroller do jquery e customizo o que eu quero ou faço download do tema desejado.

Para utilizar o tema que você acabou de personalizar, basta descompactar o tema que você acabou de fazer o download, adicionar a pasta no teu projeto e apontar aonde está o css do tema, feito isso tudo funcionará normalmente. Agora se você quer mesmo utilizar o tema e formato .jar, então você terá que seguir os passos que estão descritos no site do primefaces.

Pra mim funciona corretamente. Faço isso no meu xml:

<context-param> <param-name>primefaces.THEME</param-name> <param-value>#{sessionManager.theme}</param-value> </context-param>

E nesse meu MB eu carrego da BD de acordo com as configurações do usuário.

Pode acontecer problema com a versão dos temas. Versão 2.2 trabalha com uma. Versão 3 com outras.