Problemas com referencias!

oi gente to tentando resolver um problema de referencia e nao consigo mesmo …

tipo … eu mexia com o netbeans 6.9.1 no meu trabalho ai fiz um programa pra lar dados em bancos …soooooo…
que sai dessa empresa e entrei em outra e aqui e netbeans e 7.0 … mais o programa eu salvei no pendrive e coloquei tentei abrir …

ai deu problemas de referencias que acho que seria normal … e outro problemas que nao consigo resolver …
tipo botoes sumiram areas de texto nao existem mais … os importes que antes eram aceitos agora estao dando erros … como isso aconteceu ?? por que isso ??..por q isso como posso resolver isso ??

e as referencias baixei as mesmas bibliotecas mai nao tem como o programa ainda continua com esses erros …

como faço pra resolver isso ??

obrigado !!

Tá, mas você carregou as bibliotecas no projeto do novo netbeans???

Vai na pasta do teu projeto no NetBeans, abre ela, em baixo tem uma pasta Bibliotecas.

Abre ela e devem aparecer as referências em vermelho, com problemas.

Abre elas e aponta para a pasta onde estão as bibliotecas.

Ou carrega elas novamente e apenas exclui as outras.

Nao … nao tem nenhuma em vermelho …!!

sim … o que eu fiz foi o seguinte copiar a pasta inteira do projeto em meus documentos e mandar por email…

depois abrir em outra maquina … imaginei dar problemas de referencias … mais ja tinha baixado as referencias necessárias … mesmo assim as antigas continuam e tem esse erro de referencias …como tirar isso ??

outro problema e com a XStream…pra gravar arquivos xml …antes o importe era assim :

import com.thoughtworks.xstream.XStream;

e tava tudo certinho … masi agora ta dando erro … por que ???

Quando você clica com o botão direito sobre uma referência errada e pede para corrigir importações,
o que acontece?

Essa package com.thougt… você também copiou da outra empresa? Ela poderia não estar dentro da
pasta do projeto.

Bem, e esse erro no XStream tem a ver com a biblioteca SAX do java.

Será que ela está instalada no java da versão que você está usando nessa máquina.

Procurando no google o teu

com.thoughtworks.xstream

lá diz que esse import vem da XStream Core 1.3.1. API,

ou seja, você vai ter de baixar essa API e instalar no teu java atual.

ok. vou tentar aqui e darei a resposta …voi ver se consigo baixar ela !!!