eu to fazendo um projeto q eu tenhu duas frames a de clientes e a de contrato, na de cliente, obviamente eu tenho os dados do cliente que ficaram salvos na tabela cliente, na frame contrato eu tenho dados do contrato e tbm tenho dados do cliente, eu criei a tabela contrato somente com os dados do contrato, eu quero puxar os mesmos dados da tabela cliente para a tabela contrato.
me ajudem por favor!
eu uso NetBeans 6.5.1 e o banco de dados eu uso Access!
Você não criou um relacionamento entre as duas tabelas???
Só uma dica, não utilize nome de post como esse, algum moderador pode não gostar, e também acaba que o pessoal não vem te ajudar, pois o título do seu post não informa qual o seu problema…
T+
diogogtr
blz!!
vlw!
sou novo aki e num sabia disso!!
diego2005
diogogtr:
blz!!
vlw!
sou novo aki e num sabia disso!!
Tudo bem, depois dê uma lida nesse tópico que vai te ajudar bastante…
Mas e em relação ao seu problema??? Você tem relacionamento entre as tabelas?? Ou você já resolveu o problema??
T+
T
thingol
+1 - eu até mexi no título, afinal de contas pode haver também alguém que não queira que se “tome o nome de Deus em vão” ou coisa parecida. Além do mais é mais complicado ainda porque ele escreveu “Deusss” e isso pode dar margem à seguinte dúvida - é um Deus ou vários? Pode dar problemas com monoteístas
diogogtr
tipo eu tenho as tabelas cliente e contrato, puxei os dados da tabela cliente pra frame cliente tudo belezinha, so q eu quero puxar os mesmos dados da tabela cliente para a frame contrato e inserir outros dados q ficaram armazenados na tabela contrato!
eu fiz o relacionamento do codigo das duas tabelas!
so q naum deu!
sera q eu teria q fazer dois selects na frame contrato pois ela puxara dados de duas tabelas distintas.
entende??
ta maior dificuldade aki tenhu q entregar esse projeto amanha!
ajuda aeww!!
vlww
diego2005
Coloca a parte do seu código que você está tentando trazer as duas informações (cliente e contrato) que vai ficar mais fácil de ajudar…