Problemas com Relatorios Jasper(iReport)

Ola galeraa !!
Estou com um problema um tanto quanto complexo…
vou tentar explica-lo be precisamente aki…

tenho um relatorio jasper e nesse relatorio existe uma tabela.Essa tabela contem 4 fields quem são provinientes de uma lista… ou seja o java passa uma lista para
esses campos…(são preenchidos por uma lista)

o problema

eu tenho um campo chamado data de pagamento… esse campo eh preenchido por uma lista com datas , a tabela recebe os pagamentos existentes
e cria uma linha na tabela para cada pagamento com a sua respectiva data.
Porém se o campo Forma de pagamento vim com um valor igual a “GER” eu sou obrigado e imprimir “TOTAL GERAL” nesse campo data de pagamento

-ou seja o campo que recebe as datas , diante de uma unica condição podera receber a string TOTAL GERAL

ex:

12/04/2010 Débito
21/12/2010 Crédito
21/04/2010 Dinheiro
TOTAL GERAL

Assim é o modo que ele tem que vir… porem como vcs sabem no Ireport vc usa um campo como $f e esse campo recebe dados de uma lista e assim pode criar infinitas
linhas e uma tabela.

o problema que eu tenho é que o meu TOTAL GERAL tem que vir por ultimo como eu especifiquei… e esse total geral é proveniente de uma expressão criada.

Expressão:$F{formaPagamento}.equals(“GER”) ? “TOTAL GERAL” : new SimpleDateFormat(“dd/MM/yyyy”).format( $F{dataPagamento})

o problema é que ele exibe assim:

12/04/2010 Débito
21/12/2010 Cheque
TOTAL GERAL
21/04/2010 Dinheiro

Eu preciso arrumar um geito de forçar o total geral aparecer por ultimo … nao sei se é a posição que eu estou passando na lista… sera que eu estou passando o GER
primeiro que a data??? existe isso posicionamento na lista???

ou pelo proprio iReport eu consigo forçalo a aparecer por ultimo?

espero ter sido claro obrigado.