Problemas com relatorios

Opa pessoal, baum?? A eu aki denovo com problemas, mas acontece é q esse é o meu primeiro JSP, eu nunca tinha estudado JSP, e to somente com o livro dos DEITEL em maos, e ele naum fala muita coisa!! To com o seguinte problema!! Depois de uma serie d escolhas feitas em 4 combobox(criadas dinamicamente, eu axo) o usuario tem 2 opcao, gerar um mapa na mesma pagina q ele esta, ou em uma nova janela. Apos essa escolha, aparece um mapa bonitim pra ele, e do lado 2 opcoes, visualizar relatorio e visualizar grafico. Ta acontecendo o seguinte:
Ele gera o primeiro mapa na mesma tela(mainFrame), e logo em seguida ele altera as escolhas e manda gerar um mapa em nova tela(_blanck), ai vem o problema, q c ele clicar na opcao visualizar relatorio ou grafico, a sessao ta pegando os valores da ultima pesquisa. Com isso eu nao consigo gerar o relatorio da primeira pesquisa.
Ai vcs vaum m pergunta pq eu deixo ele fazer 2 ou mais pesquisas ao mesmo tempo, a resposta é pra ele poder comparar os dados.

Alguem ai tem em mentes o q eu posso fazer, c for preciso eu ponho o codigo ai pra darem uma olhada, o problema é q ta bem grandim o codigo!!

Espero resposta!!

VLW!!