Problemas com RequestDispatcher

Olá a todos…

Eu tenho um formulário JSP onde após preenchido, chama um Servlet que insere os dados fornecidos em um SGBD. Após isso, eu precisava que o Servlet “chamasse” novamente o formulário… Para isso, eu usei o seguinte código:

RequestDispatcher dispatcher = request.getRequestDispatcher(CBO.jsp);
dispatcher.forward(request, response);

Que gera o seguinte erro quando essa página é executada:

type Status report
message /unidade/servlet/CBO.jsp
description The requested resource (/unidade/servlet/CBO.jsp) is not available

A página JSP a ser carregada está no seguinte endereço dentro da pasta webapps do Tomcat: /unidade/salmweb/jsp/CBO.jsp
mas pelo erro, tenho a impressão de que ele não procura nesse endereço, mesmo que eu o coloque no getRequestDispatcher.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, pois já não sei mais o que fazer…

Muito Obrigado…

Você chegou a tentar colocar com o endereço conforme você escreveu?
Nesse seu exemplo ele procurou no diretório relativo ao servlet porque você não iniciou com barra, mas colocando ela ele procura por “caminho absoluto”

Primeiro gostaria de agradecer por ter respondido Bani…

Eu já tentei colocar o endereço completo, mas mesmo assim ele não encontra o arquivo jsp, dando o seguinte erro:

type Status report
message /unidade/salmweb/jsp/CBO.jsp
description The requested resource (/unidade/salmweb/jsp/CBO.jsp) is not available.

Não sei se é necessário configurar alguma coisa no server.xml ou sei lá… Simplesmente não sei mais o que fazer, já tentei de tudo…
Se alguém ainda puder me ajudar eu fico realmente muito grato!!!

Patrick

Esqueci de dizer que colocando o caminho “/jsp/CBO.jsp” ele não dá erro. O servlet executa corretamente suas operações no SGBD, mas não carrega a página novamente… Simplesmente retorna uma página em branco…
Não sei se utilizar o RequestDispatcher, é o melhor para este caso… Se alguém tiver uma outra idéia, por favor me avisem ok!!!

Valeu…

Deve ter alguma outra coisa errada… se o arquivo estivesse mesmo em /unidade/salmweb/jsp/CBO.jsp ele encontraria… você tentou abrir diretamente o JSP, digitando o endereço completo dele no browser? Se abrir por lá o dispatcher encontra o arquivo mesmo endereço (tirando a parte inicial, de host e aplicação).
Você só precisaria editar o servlet.xml se estivesse usando o getNamedDispatcher.