Problemas com resources no ejb-jar.xml

0 respostas
gutomaia

Estou fazendo uma refatoração NECESSÁRIA em um enorme sistema da empresa. Para tornar o problema mais simples vou fazer uma analogia e desenvolver o meu problema em cima desse exemplo.

Tenho uma aplicacao ecomerce.ear que contem os modulos lojavirtual.war e lojavirtual-ejb.jar, ambos sendo preparados para deploy no glassfish. No glassfish eu tenho configurado um resource de banco de dados “jdbc/ecomerce”.

A lojavirtual.war não precisa fazer referencia ao banco já que essa acessa as funcionalidades a partir do lojavirtual-ejb.jar.

O problema:
lojavirtual-ejb.jar tem que acessar um resource mapeado internamente como “jdbc/lojavirtual” que na verdade é o mapeamento para o resource do servidor de aplicacao “jdbc/ecomerce”.

Tanto mapeando diretamente quanto indiretamente não estou conseguindo fazer deploy. As aplicações usam JSF 1.2, JPA e EJB 3. e já funcionavam perfeitamente na arquitetura anterior usando apenas JSF 1.2 e JPA.

• Os EJBs estão recebendo o Persistente Context via injeção de dependencia (@PersistenceContext EntityManager em);
    o persistence.xml está perfeitamente configurado e chamando no seu parametro java:comp/env/jdbc/lojavirtual

quem puder me ajudar, agradeço. Estou meio perdido aqui em meio a tantos deploys falhos.

Criado 19 de março de 2009
Respostas 0
Participantes 1