e aí galera, beleza?
Estou usando struts+tiles e quando faço uma requisição usando o htmlhttprequest a resposta, como já sabem, é um arquivo texto contendo toda a página de resposta eu, consigo atualizar um unico item na pagina atual mas, o problema está no fato de eu ter que fazer o partse da string que o responseText retorna. Alguém conhece alguma forma de eu conseguir um conteudo de uma tag, percorrendo essa string?
No meu caso um dos elementos a serem atualizados está assim:
<!-- cpu amd -->
<a href="javascript:void(null);" id="subMenuProcessadorAMD" onclick="subMenu(this.id);submeter('SocketsFabricante.do?','socketsForm', 'subSubMenuProcessadorAMD')" class="tituloMenu">
<bean:message key="subMenuEsquerdo.cpuAmd"/></a><br>
<div id="subSubMenuProcessadorAMD" class="subSubMenuEsquerdo">
<logic:notEmpty name="sockets">
<logic:iterate name="sockets" id="socket">
<bean:message key="subMenuEsquerdo.cpu.socket"/><bean:write name="socket" property="socket"/><br>
</logic:iterate>
</logic:notEmpty>
</div>
Como podem perceber eu preciso atualizar o conteudo do div mas, este div está dentro de outro div pois, preciso de um div acima deste pra controlar o menu.
Uma forma que seria interessante era eu passar o id da tag e a tag e através disto fazer uma busca na strng pelo conteudo da tag.
Galera, já não aguento mais pensar nissso, se por caridade alguém puder me ajudar, eu agradeço muito
Obrigado!