Galera, trata-se de uma atividade para fazer um joguinho da forca…
Eu resolvi fazer dando a possibilidade de o usuário apertar um botão na tela e re-escolher o tema
sempre que quiser…
Quando o usuário testa a letra q o usuário digitou na primeira vez, ele faz as alterações necessárias na
String sublinhada. Porém, quando uma nova palavra é gerada de forma aleatória e o usuário
clica no botão para verificar a nova String, o método retorna onde ele parou na primeira vez que
uma String foi verificada…
Eu não sei onde poderia ser o erro, mas acredito que seja no retorno mesmo…
caso necessitem de mais códigos por favor me digam… acho que é a primeira vez que
uso o fórum hehehe então não tenho muita prática com isso aqui…
Este é o método:
public String testarLetraCidades() {
chPalavra = palavras[0].toCharArray();//recebe a palavra gerada e trasnforma em um charArray
chLetra = stLetra.toLowerCase().charAt(0);//recebe a letra digitada e transforma em char
chSub = stSub.toCharArray();//recebe a palavra gerada totalmente em sublinhado "_" e converte em charArray
for (int i = 0; i < palavras[0].length(); i++) {
if (chPalavra[i] == chLetra) {
chSub[i] = chLetra;
}
}
stSub = String.valueOf(chSub);//converte o charArray em String novamente para ser impresso
System.out.println(stSub);//Até aqui ele imprime certinho do jeito que eu queria...
return this.stSub;// quando chega aqui a coisa complica ele retorna apenas o que havia da primeira vez
}
Desde já obrigado…