Bom dia galera é o seguinte estou com um problema com rich:jQuery não funciona ja tentei colocar a4j:form mas não sei o que fazer segue o codigo abaixo
Se alguem pudesse me explicar tem que baixar algum arquivo para funcionar pois so to usando os arquivos do rich, detalhe ate baixei o rich novo so para ver se funcionava mas não funfo não a pagina abre mostra meu inputtext sem mascara nenhuma
Bom dia galera é o seguinte estou com um problema com rich:jQuery não funciona ja tentei colocar a4j:form mas não sei o que fazer segue o codigo abaixo
Se alguem pudesse me explicar tem que baixar algum arquivo para funcionar pois so to usando os arquivos do rich, detalhe ate baixei o rich novo so para ver se funcionava mas não funfo não a pagina abre mostra meu inputtext sem mascara nenhuma
O meu problema era o java script mesmo que eu não tava importando certo
vlw
W
wpsouto
leonardobhbr:
O meu problema era o java script mesmo que eu não tava importando certo
vlw
Estou com uma mensagem de erro utilizando jQuery+RichFaces+Facelets. Sem jquery tudo ocorre normalmente quando tento colocar jquery da a mensagem quando tento acessar a pagina.
..
02/06/2009 17:18:57 com.sun.facelets.FaceletViewHandler handleRenderException
SEVERE: Error Rendering View[/jquery.maskedinput.js]
com.sun.facelets.FaceletException: Error Parsing /jquery.maskedinput.js: Error Traced[line: 1] Content is not allowed in prolog.
at com.sun.facelets.compiler.SAXCompiler.doCompile(SAXCompiler.java:224)
at com.sun.facelets.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:105)
at com.sun.facelets.impl.DefaultFaceletFactory.createFacelet(DefaultFaceletFactory.java:189)
at com.sun.facelets.impl.DefaultFaceletFactory.getFacelet(DefaultFaceletFactory.java:138)
at com.sun.facelets.impl.DefaultFaceletFactory.getFacelet(DefaultFaceletFactory.java:89)
at com.sun.facelets.FaceletViewHandler.buildView(FaceletViewHandler.java:401)
at com.sun.facelets.FaceletViewHandler.renderView(FaceletViewHandler.java:442)
...
Teria como disponibilizar os .jar do Facelets que vc esta utilizando acho que problema com meus .jar.
J
jadirrlima
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu responder!!!11
J
jadirrlima
Finalmente consegui.
Por algum motivo o facelets não estava conseguindo entender o arquivo quando eu o importava usando <a4j:loadScript src="…/…/js/jquery.maskedinput-1.2.2.js" />
O que eu fiz foi importar usando a variável de contexto conforme abaixo:
<a4j:loadScript src="…#{facesContext.externalContext.request.contextPath}/js/jquery.maskedinput-1.2.2.js" />
E pronto funcionou sem mais problemas.
rdsilio
jadirrlima:
Finalmente consegui.
Por algum motivo o facelets não estava conseguindo entender o arquivo quando eu o importava usando <a4j:loadScript src="…/…/js/jquery.maskedinput-1.2.2.js" />
O que eu fiz foi importar usando a variável de contexto conforme abaixo:
<a4j:loadScript src="…#{facesContext.externalContext.request.contextPath}/js/jquery.maskedinput-1.2.2.js" />
E pronto funcionou sem mais problemas.
Então tavez funcionaria colocando <a4j:loadScript src="/js/jquery.maskedinput-1.2.2.js" /> , sem o …/