estou utilizando o componente <rich:tree > num projeto JSF e estou com seguinte problema: Na minha rich:tree que contem apenas um nó e tenho um menu de contexto que abre um ModalPanel. Logo após que o modalPanel é fechado o focus fica no nó que havia clicado e quando clica nele novamente o evento do nodeSelectListener não é disparado.
Eu gostaria de remover a seleção do nó assim que fechasse o ModalPanel para que não atrapalhasse o evento do nodeSelectListener.
Não pode dar um reRender no seu Tree depois que fechar o Modal?
rickfrocha
Fala rafael, blz?
obrigado pela resposta, mais já faço isso depois de fechar modalPanel e continua do mesmo jeito.
vlw velho!
Rafael_Nunes
Qual o tipo do switchType do Tree(client, ajax, server)? Creio que ele deva estar mantendo o estado da árvore, se não estiver, tenta deixar com client
rickfrocha
Entao Rafael estou utilizando ajax mais ja testei com client e nao deu certo.O problema é justamente a arvore que mantem o estado, e a cada novo click ele nao informa o managedBean e isso acaba atrapalhando todo meu controle.
vc sabe se tem alguma maneira de resetar estado da arvore pelo managedBean?
vlw!!!
Yiori
Bom dia, provavelmente não deves estar mais com este erro, mas para deixar registrado se mais alguem cair no mesmo, achei a solução, no metodo correspondente ao nodeSelectListener é so adicionar esta linha no código: (UITree) tree.clearTreeNodeState();