Problemas com RMI

0 respostas
L

Olá galera, sempre tirei muitas duvidas aqui pelo fórum, mas dessa vez não achei nada parecido.
Sou aluno de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 2º período, e o meu projeto envolve as cadeiras de Programação II e Redes.
O prazo para entrega do projeto é quinta feira(21/03) as 14h!

Entendendo o projeto:

Trata-se de um jogo de cartas para desktop, no bom e velho estilo das cartas “Super-Trunfo”.
A parte single player já esta feita e funcionando, você joga contra o pc. Para os que conhecem as regras do jogo já sabe como o meu projeto funciona. É idêntico.

Entendendo o meu problema:

Já conseguir fazer um chat RMI onde ambas as partes conversam e veem sua mensagem e a da outra pessoa
O que eu não estou conseguindo fazer/entender/compreender é como eu vou enviar de um lado para o outro por exemplo a escolha de um dos atributos da minha carta(um inteiro), mostrar na tela a carta do outro jogador quando a rodada for encerrada e dizer quem ganhou… e por ai vai. É a parte da transmissão de dados com a apresentação na tela pro usuário que não estou conseguindo.

Se alguem desse um exemplo básico de algo que utilize uma interface grafica bem simples e que utilize RMI trocando informação e que através das informações algo mude na interface ficarei muito grato, procurarei entender o código e modifica-lo a minha necessidade assim como fiz com o chat RMI.

Quem puder ajudar um pobre ser que está apenas sobrevivendo nessas ultimas semanas, virando madrugas a base de café para pode tentar entregar esse projeto 100% concluído ficarei eternamente grato. kkkkkkkkkkkkk
vlw meu povo.

Criado 18 de março de 2013
Respostas 0
Participantes 1