Problemas com Schedule (primefaces)

Bom, estou utilizando schedule para o meu projeto porém logo de inicio encontrei alguns problemas:
peguei o código na pagina oficial do primefaces http://www.primefaces.org/showcase/ui/schedule.jsf

Estou tendo problemas nesse método, já que métodos como previousDay8Pm() e os outros não existe em canto nehum…
Os métodos fetchEvents, getRandomDate e getRandomDate tbm não estão sendo reconhecidos… Me desculpem se a pergunta é meio besta mas é que realmente não consigo entender de onde esses métodos vieram, já que fiz todos os importes necessário, desde já agradeço ^^

public ScheduleController() {  
	        eventModel = new DefaultScheduleModel();  
	        eventModel.addEvent(new DefaultScheduleEvent("Champions League Match", previousDay8Pm(), previousDay11Pm()));  
	        eventModel.addEvent(new DefaultScheduleEvent("Birthday Party", today1Pm(), today6Pm()));  
	        eventModel.addEvent(new DefaultScheduleEvent("Breakfast at Tiffanys", nextDay9Am(), nextDay11Am()));  
	        eventModel.addEvent(new DefaultScheduleEvent("Plant the new garden stuff", theDayAfter3Pm(), fourDaysLater3pm()));  

lazyEventModel = new LazyScheduleModel() {  

@Override  
	            public void fetchEvents(Date start, Date end) {  
	                clear();  

Date random = getRandomDate(start);  
	                addEvent(new DefaultScheduleEvent("Lazy Event 1", random, random));  

random = getRandomDate(start);  
	                addEvent(new DefaultScheduleEvent("Lazy Event 2", random, random));  
	            }     
	        }; 

Amigo, você adicionou todas as bibliotecas recomendadas na documentação para funcionar o objeto?

Adicionei as bibliotecas do JSF e primeface… É necessária alguma biblioteca específica para o schedule??

Até onde eu sei, não é necessário. Normalmente os objetos que o primefaces mostra de exemplo possuem a implementação junta daquela que temos em nosso projeto. Mas acontece algum erro em seus imports, ou apenas não reconhece?

Cara, esses métodos não existem mesmo! É somente uma ideia de implementação, e você deverá criar Dates para resolver o seu problemas e fazer algo parecido com o que está no showcase.