Pessoal, é o seguinte:
Eu tenho uma aplicação que faz uma busca a um determinado CEP, e dependendo, ao clicar no botão o mesmo vai abrir uma POP-UP e mostrar outras opções. Por exemplo, existem CEPs que diz respeito a uma rua que passa por várias bairros, então se for esse tipo de CEP, o sistema abrirá uma pop-up para que o usuario selecione o Bairro desejado daquela rua. O problema está na hora que eu escolho o Bairro e fecho a pop-up, pois o sistema não está reconhecendo a linha que eu selecionei. Abaixo vai meu codigo:
JSP da Pop-up:
<f:facet name="body">
<ice:panelGrid width="100%" cellpadding="0" cellspacing="0">
<ice:dataTable id="dneGuLogradourosSecList" var="dneGuLogradourosSec" value="#{backingbeanTeste.clDneGuLogradourosSec}" >
<ice:column>
<f:facet name="header">CEP do Seccionamento</f:facet> #{dneGuLogradourosSec.cepSec}
</ice:column>
<f:facet name="header">Bairro</f:facet> #{dneGuLogradourosSec.bairroSec.nomeOfiBai}
<f:facet name="header">Selecionar</f:facet><s:link id="selecionar" action="#{backingbeanTeste.selecionarSeccionamento}" value="Selecionar"/>
</ice:dataTable>
</ice:panelGrid>
</f:facet>
Lá no meu Backing Bean Teste:
.........................
@DataModel // nome da lista a ser exibida na JSP Pop-up
private List<DneGuLogradourosSec> clDneGuLogradourosSec;
@DataModelSelection // objeto que sera selecinado na popup
@Out(required=false)
private DneGuLogradourosSec dneGuLogradourosSec;
public void selecionarSeccionamento() {
this.setIsCEPSeccionamento(VALOR_IS_NOT_CEP_SECCIONAMENTO);
String a = dneGuLogradourosSec.getCepSec();
}
Ao debugar esse metodo, quando eu seleciono uma linha, o atibuto dneGuLogradourosSec vem como null.
Alguem pode me dizer como resolver isso?
Abraços!