Ola sou novo no forum, e estou com problemas em gravar objetos em arquivos texto e depois acessa-los.
Um problema é que a gravação não é toda no mesmo momento, é um método que é acessado e em cada vez é para gravar no arquivo txt sem sobreescrever.
Vou postar o código de gravação:
private static void gravaObjeto (File f){
try{
FileOutputStream arquivo = new FileOutputStream(f,true);
ObjectOutputStream gravar = new ObjectOutputStream(arquivo);
gravar.writeObject(entradaDados());
gravar.close();
arquivo.close();
}
catch (IOException e) {
System.out.println ("Erro ao gravar objeto.");
}
}
E aqui o código de leitura e inserção na arvore binária de pesquisa:
private static void leInsereObjeto (File f,BST arvore){
try{
FileInputStream fos = new FileInputStream (f);
ObjectInputStream os = new ObjectInputStream (fos);
Pessoa current =(Pessoa) os.readObject();
while (current != null) {
arvore.insert(current.getNome());
os = new ObjectInputStream(fos);
current = (Pessoa) os.readObject();
}
os.close ();
}
catch (IOException e) {
System.out.println("Erro na leitura do arquivo.");
}
catch (ClassNotFoundException ce) {
System.out.println ("Objeto não encontrado.");
}
}