Problemas com Servlets

Olá à todos… estou tendo um pequeno probleminha com uns programas em Servlets que estou fazendo, e gostaria mmuiiiiittoo de uma ajudinha (clrao… se possível) - ah um detalhe: eu consegui usar os servlets antes, mas agora que eu fomatei o meu pc, ñ consigo +. Lá vão: primeiro eu tentei usar o Tomcat, pra ver se funcionava, e de fato funciona, só que apenas as paginas de web (html, jsp) e as servlet ñ. Acho que foi a configuração, pois quando eu inicio o Tomcat (start Tomcat), aparece um monte de coisa que não aparecia antes de eu formatar meu pc. Depois, comecei à usar o JSWDK da sun… esse eu acho mais fácil até… mas tambem ñ consegui. Os exemplos que estão prontos na pasta Servlet, funcionan certinhu… :’(. Se alguem pensa que o problema pode estar com os meus servlets, não estão… pois estes que eu estou tentando usar, são arquivos antigos, que funcionavam perfeitamente. Também estou com + 2 problemas: ñ estou conseguindo compila novas servlets… como eu faço pra fazer isso?? o q q eu tenho q mudar no AutoExec.bat?? e eu tbm uso o Eclipse (mas mesmo sem ele, não consigo compila), e lá também ñ está compilando… quais “external jar files” eu tenho que colocar no eclipse?? ou reformulando as perguntas de uma só vez: o que que eu tenho que fazer para compilar os meus servlets de modo normal (atraves do prompt de comando do Windows), no Eclipse, e como eu faço para testá-los (configuração, instalação, plugins, em quais pastas eu tenho que colocar os servlets, etc…)?? tenho instalado o Tomcat e o JSWDK na minha máquina, e consigo compila qualquer arquivo java, que não seja servlet.

Neste artigo do GUJ, mais especificamente na parte de configuração e instalação, tem tudo que vc precisa

vlw, esse tópico eu já li, e não funciono muito bem aqui não… ñ tem um outro ae, que explica um pouco melhorzinho não??