Problemas com Servlets

5 respostas
T

Bom, estou fazendo um estágio de Java, e la tenho que fazer um projetinho bem basiquinho deuma aplicação web que cadastra funcionarios, como nao terminei no estagio, trouxe o projeto para terminar em casa, porem ocorreu alguns problemas, tipo, meu eclipse nao reconhece a classe Servlets e consequentente nenhuma Interface/classe relacionad a ela, nem a propria classe String ele reconhece, falaram pra eu importa um jar do tomcat, servlets.api pra dentro do projeto, eu importei, no primeiro momento ele passou a reconhecer as classes, porem, ele nao salvava nenhuma alteração, eu podia deletar todos os servlets , que continua rodando normalmente do jeito que eu trouxe pra casa, alguem tenha uma ideia do que seja?

5 Respostas

romarcio

Estranho cara.
Tenta baixar de novo a versão desenvolvedor web do eclipse.

T

realmente é muito estranho, o fato de no estagio ser tomcat 6.0 e em casa 7.0 alteraria algo?

T

ja fiz isso e mesmo assim continua o erro…

romarcio

Faça o seguinte, veja as classes que estão faltando e busque no findjar.com pelo arquivo .jar e depois adicione elas no projeto.

Ou troque de ide, instala outra e veja se resolve.

Você tem o JDK configurado no eclipse? Não trabalho com eclipse então não sei bem como funciona essa parte, mas pode ser isso também.

otaviojava

pode ser o jdk configurado.
Ou então a versão do tomcat.

Criado 26 de março de 2011
Ultima resposta 26 de mar. de 2011
Respostas 5
Participantes 3