Problemas com sessao e frame!

3 respostas
thiagorani

Galera,

Depois que eu valido o usuario pelo servlet, seto a sessao e redireciono para um jsp index [frame] que carrega dois arquivos jsp, o problema que é que me parece que nao esta executando os arquivos. Ele carrega o html, mas com informacoes do ultimo usuario logado, eu preciso dar um refresh no frame para aplicar as configuracoes do usuario conectado. O problema é que isso esta acontecendo em algumas maquinas, muito estranho!
Alguem tem idea do que ta pegando?

[]´s

3 Respostas

urubatan

não é cache do navegador??
possivelmente seja isto, como você esta armazenando as informações do usuário?? em cookies?? session??

thiagorani

Estou usando session.
Acho que achei o problema, estou usando o apache integrado com o tomcat, é isso ta causando problemas!
Qdo uso somente o tomcat funciona, mas os dois juntos ocorre isso, em determinadas estações ele se perde! Pega dados de outras sessoes, o engraçado é que isso ocorre em algumas estacoes!
Voce sabe oq pode ser?

[]´s

Gilmar_Rodrigues

Tive esse mesmo problema que ocê. Procurei em milhares de sites e não achei nenhuma solução. Tentei várias configurações. No momento está tudo funcionando. Configurei o apache com virtualhost e coloquei esta linhas

RewriteEngine On
RewriteRule ^(/.;jsessionid=.)$ $1 [T=jserv-servlet]

Elas são necessárias pq o apache nao entende o ; do jessionid

[]'s

Criado 13 de abril de 2003
Ultima resposta 14 de abr. de 2003
Respostas 3
Participantes 3