Problemas com sessões no JBOSS

0 respostas
R

Boa noite, Galera!!!

Sou novo aqui no forúm e espero estar postando meu tópico na categoria correta!!!

Há algum tempo estou com problemas em uma aplicação no serviço que roda sobre o JBOSS, como sou iniciante em Java resolvi pedir um Help
aqui no forúm.

A aplicação trata-se de um digestor-xml que trabalha de acordo com os schemas da TISS especificados pela ANS (Agência Nacional de Saúde). Ocorre que
de modo intermitente este digestor para de “funcionar”. O digestor trabalha da seguinte maneira:

Existe um aplicativo web de consultório que consome os web services (TISS) providos através do JBOSS, que acoplado a este digestor processa cada transação aplicando
regras de negócio e importando as informações enviadas para o nosso sistema de gestão, após isso ele gera um XML de retorno para o aplicativo de consultório que exibe o resultado final para o usuário.

Nas últimas semanas em conjunto com um analista da empresa que desenvolveu este digestor fiquei monitorando seu comportamento, e começamos a adicionar várias linhas de log para entendermos onde parava o processo no momento do suposto travamento, foi ai que encontramos um problema com a classe de conexão que utilizava um recurso chamado synchronized, que conforme nosso entendimento fazia com que a classe que estava sincronizada fosse utilizada em fila.